Stars 3 x 1 Ducks - Review

A série de 4 vitórias acabou ontem quando o Ducks foi derrotado em casa pelo Stars por 3 x 1, numa noite que Beauchemin deve estar tentando esquecer.

Logo aos 13 segundos de jogo o Stars abriu o placar depois de uma jogada de muito azar de Beauchemin que ao tentar bloquear o puck, acabou desviando para dentro do gol. O segundo gol veio ainda no 1º período, quando Ribeiro chutou e o puck desviou novamente em Beauchemin antes de passar por entre as pernas de Hiller.

O Ducks dominou o jogo depois de levar os gols mas numa noite em que os arbitros não marcavam nada a favor do Ducks, ficou difícil chegar ao gol. Depois de 4 penaltys claros não marcados e até de um gol a favor do Ducks mau anulado, finalmente os zebras marcaram uma falta. E foi no PP que Perry descontou faltando apenas 0:01 segundos para o fim do 2º período.

No início do 3º período o Ducks levou o terceiro gol depois de falha de Beauchemin na defesa. O Ducks voltou a dominar o jogo mas não foi capaz de marcar.

Nosso ataque precisa melhorar. A RPG Line está jogando muito bem, porém Perry está sendo muito marcado (MVP está causando preocupação e inveja por aí). Perry tem recebido muitos hits atrasados que não estão sendo marcados e isso já preocupa Carlyle. Nossa Top Line preciso encontrar logo os gols para jogar mais tranquila.
A 2ª linha ainda não encontrou o substituto para Blake ainda e Selanne e Koivu ainda não entraram no ritmo da temporada.

Fowler, Lydman e Sbisa jogaram bem ontem mais uma vez mas Visnovsky e Beauchemin tiveram noite terrivel. Visnovsky errou muito na defesa e no ataque e Beauch também errou, e ainda contou com 2 lances de puro azar.

O Ducks ainda enfrenta o Coyotes no domingo no Honda Center antes de ficar 2 semanas jogando 7 jogos fora de casa.

O jogo começa as 22:00 horario de brasilia.

Highlights:


Scoring Sumary:
1st Period
00:13    DAL Loui Eriksson (4) Backhand - Assists: S. Ott (4) & J. Benn (4)
07:40 DAL Mike Ribeiro (1) Tip-In - Assists: A. Goligoski (2) & L. Eriksson (2)
2nd Period
19:59 ANA PPG - Corey Perry (3) Wrist Shot - Assists: C. Fowler (1) & L. Visnovsky (2)
3rd Period
01:42 DAL Loui Eriksson (5) Wrist Shot - Assists: J. Benn (5)

Entrevista pós-jogo:
Coach Carlyle:

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém poderia me dizer aonde posso encontrar um agasalho (estilo fleece) do Mighty Ducks? Mas tem que ser antes da franquia adota apenas Anaheim Ducks como nome, ou seja, com o Logo da máscara do pato e os sticks cruzados por detrás dela. Se puderem, me passe o link por gentileza. Valeu!!! GO DUCKS!!!

Felipe Caleffi disse...

http://www.coolhockey.com/m27/Anaheim-Ducks/index.html?page=1

se não tiver nesse site tenta entrar em contato com eles. é um dos melhores lugares para importar

mas tem alguns outros sites tbem. mas são todos a mesma coisa quase.

Postar um comentário