Contato para comprar Jersey do Ducks [e outros]

Muitos já me perguntaram se sei onde podem comprar camisa do Ducks no país. Há poucos lugares que vendem tirando a internet, Mercado Livre e similares, tanto que, a minha camisa foi literalmente achada no lugar que eu (e acho que todo mundo) não imaginaria, na Galeria do Rock.

Nota: Além da camisa que hoje me pertence, havia (talvez de forma remota ainda há, mas não acredito muito) uma camisa do Blackhawks.

Minha simpática cara e a jersey, note que ainda é Mighty Ducks, mas tá valendo (#39 Sykora)

Para minha sorte, na época tinha metade da grana e consegui de forma relâmpago (diga-se: caridade da vovó xD) juntar a grana e garantir minha camisa. O preço eu digo que foi de certa forma barato pois, qualquer um que já pesquisou sobre os preços na net, e acredito que na loja online do Ducks, notou que é salgado o preço.

A saiu por R$105 com o "desconto" era 110. O contato que vou passar, vende camisas das ligas norte americanas, NFL, MLB, MLS, NHL, NBA, e vende por uma preço acessível: 90 a 150 (varia conforme o modelo da camisa).

Estou postando isso pois, sabemos que há de tudo na net, e vi muita gente falando que o vendedor é de confiança (realmente foi). Nosso conhecido amigo Alcir, conseguiu seu presente (cujo nenhum dos sobrinhos espalhados por toda "Beraba" chegarão perto) que tanto queria, a camisa 27 do Ducks.

Como pedido, ele me enviou as fotos da camisa assim que a recebeu (lembrando que elas são modelos para a torcida, sendo mais simples e não tão "grandona" como a de jogo)





Para os interessados em compra, segue o contato do vendedor (é provável que o Alcir diga como foram as negociações com ele, para quem for comprar saber como é feito e etc.)

Ítalo Andrade
Orkut (recomendo para tirar dúvidas): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7492029531511768228
E-mail: italoandrade9@yahoo.com.br

Nota: Camisa do Ducks disponíveis: #11 Saku KOIVU, #15 Ryan GETZLAF e #27 Scott NIEDERMAYER

9 comentários:

Alexandre Almeida disse...

Nossa, que merchan bem barato aki =P

hahah ótimo Renan, quando chegar o inverno eu quero pegar uma dessas pra mim.

Renan Pinheiro disse...

Acaba sendo merchan, mas é util pro pessoal. Despede não chefe xD
hasssahasuhsahu

Juan Valencia disse...

Qual é o nome da loja na galeria do Rock? E Vc teria telefone?

Deadmarsh disse...

BOAA DICA WAKA! Vamos ver se ele tem a do kings pra vender xD

Renan Pinheiro disse...

Juan vou ver com meu amigo, ele tava estagiando em Sampa, viu a camisa e me avisou, ai ele fez a ponte toda.

Boa sorte Fernnando, quiçá ele venda camisa da AHL que vc quer -q
xD

Pessoal que comprar, depois posta ai quando receber, leva 30 dias corridas pra chegar, tenho que atualizar o post LoL

#27 Alcir Leandro disse...

e aew galera..o cara eh de muita confiança, e gente boa..soh to esperando o gezslaf assumir o "c" pra poder comprar uma branca dele...soh ando com camisa de capitao kkkkk

a negociacao eh tranquila, vc manda email pro italo falando qual camisa que vc quer e seu endereço, depois ele te manda a conta pra depositar a grana, depois de feito, so informar pra ele, e aguardar a encomenda chegar...bem tranquilo...

abraço a todos


#27 alcir leandro

Unknown disse...

aew galera, so novo no blog!!
mas minha paixao pelos ducks vem des do tempo em q passo o filme deles na tv, e isso ja faz bons anos!

gostaria se saber, se possivel, do tamanho aproximado da jersey falada acima, se é q nem do tamanho de uma camiseta de futebol, pq as q achei na internet sao muito grande!

abraço

Dragon Dutch disse...

Leoni, as Jersey geralmente de players são sempre grandes por causa da "armadura de 10 kg". As camisas da torcida, que tem um tamanho menor²(mad). Eu tenho uma do Sykora 39# tambem, e esta disponivel na loja "Rapphershop" em São Paulo, se eu não me engano é na região do Tatuapé.

Renan Pinheiro disse...

É como o Dragon Dutch disse, elas são grandes, até tamanho menor fica grandalhona. Essa minha ela passa mais ou menos meia mão minha nas mangas, a extensão de corpo ela é grande. Na gente fica quase uma vestido, pq não usamos a fullplate que eles usam no gelo.

Tenta vê se o tamanho que vc usa ou um abaixo, como ficam, vai ser um deles que vai ficar legal em ti!

Postar um comentário