Péssimos Resultados Influenciam em Jogo de Hoje

O time de Hockey sobre o Gelo, Anaheim Ducks, está passando por uma péssima maré de azar e com a última derrota sofrida em casa contra os Blackhawks por 6 a 5, trouxe consigo ainda mais decepção para todos os torcedores da Califórnia. Os números e estatísticas não mentem, já são 17 derrotas e apenas 2 vitórias entre os meses de Outubro e Novembro.

Para um time que iniciou a temporada dando como certeza de Playoff, os Ducks caíram de rendimento de uma forma tão surpreendente, que agora amarga a penúltima colocação em toda a Liga Americana de Hockey, na frente apenas do Blue Jackets, tendo como critério de desempate o número de vitórias.

Muitos torcedores já deram a temporada como uma grande decepção, tal fato acarretou de uma invasão de torcedores adversário em pleno Honda Center Anaheim nos últimos jogos, os Canucks e os Blackhawks foram os que mais levaram torcedores para Anaheim, e em muitos momentos do jogo, parecia que os adversários jogavam em casa.

Segue os números da pior seqüência de jogos do Anaheim Ducks desde sua criação, em 1994:


L / 6 - 5 vs. Blackhawks.
L / 2 - 4 vs. Coyotes
L / 4 - 2 vs. Red Wings
L / 5 - 3 vs. Kings
OL / 1 - 2 vs. Kings
L / 3 - 2 vs. Wilds
W / 3 - 4 vs. Canucks
L / 4 - 2 vs. Predators
L / 0 - 5 vs. Red Wings
OL / 1 - 2 vs. Rangers
OL / 4 - 5 vs. Capitals
L / 1 - 3 vs. Blue Jackets
L / 0 - 3 vs. Predators
W / 3 - 2 vs. Wilds
OL / 3 - 2 vs. Blackhawks
L / 5 - 4 vs. Coyotes
L / 3 - 1 vs. Cowboys

É claro que não só de péssimos momentos vive o Anaheim Ducks, em jogos como contra Vancouver Canucks o time jogou com bastante garra e segurou muito bem um dos melhores times de toda Liga. Contra o Capitals e o Boston, o disco simplesmente não entrou, parando nos ótimos goleiros.

Segundo o técnico Andy Carlyle, ainda não achou a ordem das linhas ideais com os novos (E muito bons) jogadores que chegaram com a nova temporada. Porém, Carlyle não deixou de criticar duramente jogadores de extrema importância que estão completamente sumidos, como é o caso do capitão Ryan Getzlaf:

- Nós dependemos muito dos jogadores mais experientes. – disse Carlyle – É eles que devem demonstrar raça nos momentos mais difíceis.


No próximo jogo, contra o Toronto Maple Leafs, Carlyle deve optar por uma linha muito mais ofensiva, uma vez que jogam pela última vez no Honda Center antes de seguirem viagem até Nova York.

Toronto está com uma sequência de ótimas vitórias contra times extremamente potentes, como Capitals, Lightning e Cowboys. Ainda em 5° colocado na Liga, Toronto segue viagem para Califórnia enfrentar: Anaheim Ducks, Los Angeles Kings e San Jose Sharks.

Toronto Maple Leafs vs. Anaheim Ducks no Honda Center
Horário de Brasilia: 00H 00min

4 comentários:

Mion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo CS disse...

o q ta acontecendo agora? argh

Maluf disse...

Pow a gente é Ducks cara e um dos motivos é esse blog, num abandona não prox temp gente vai ta forte

huega12 disse...

Go Ducks...
Próxima temp nós estamos ai ^^
Sempre acesso o site... Não desanimem não galera ^^

Postar um comentário