Hiller capa do NHL 12 na Europa

Se o final de temporada não foi o melhor que Hiller e a torcida esperava, logo depois de ter sido o melhor goleiro do final de semana das estrelas, Hiller acabou sofrendo com vertingens e ainda não sabe quando volta porém, nem tudo é má noticia para nosso goleiro.

Há tempos as capas dos jogos da EA Sports são regionais ou seja, em cada local há uma capa mais chamativa para ser comprada como por exemplo na série Fifa, Fifa 11 americano teve Donovan na capa, enquanto na Espanha tinha Xavi e por ai foi. Com a franquia NHL o mesmo acontece e ao que tudo indica Selanne novamente será capa da versão Finlandesa.

Hiller será a capa das versões na Alemanha, Suiça e Austria que será lançado no dia 8 de Setembro para Xbox 360 e Playstation 3.

Via Facebook, o time disse que tentará junto a EA trazer essa capa em edição limitada para que os torcedores possam ter seu NHL 12 com Hiller na capa

1 comentários:

Serj Delunes disse...

Pô e aqui no Brasil ao que tudo indica virá com o Stamkos na capa. Queria ou o Selanne ou o Hiller na minha capa do jogo!

Postar um comentário