Lista de Prospectos para o Conditioning Camp

Ducks anunciou hoje a lista de prospectos que vão fazer parte do Conditioning Camp nessa pré-temporada. Os draftados deste ano já estarão presentes e se juntos a nomes como Etem e Pelly. O time se junta na quinta feira para dar início a uma série de treinos e jogos (um torneio de prospectos ainda não divulgado). Quem se der bem pode ingressar no time principal. 

Muito se espera de Etem e Pelly, pois é neste Conditioning Camp que eles mostraram se estão prontos pra NHL. Bonino e Palmieri não estão nesta lista e levantam uma dúvida: o Ducks tem outros planos para os dois? (troca, ou já estão mais a frente na disputa por vagas no time principal???).

Cam Fowler jogou muito bem ano passado com os prospectos e entrou para o time, o que mostra a importância destas semanas para os prospectos.

Teremos 3 bons goleiros aí. Será uma boa disputa para ver quem se destaca mais. Alguns nomes famosos para nós, porém temos jogadores que nem draftados foram e tentam a sorte nessa época do ano. É o caso do center grandalhão de 2 metros de altura Kellan Lain que ganhou a chance de entrar pra o Ducks se fizer um bom trabalho. 

A Lista:


0 comentários:

Postar um comentário