Ducks vs Rangers - Preview

Após os Ducks terem assinado um contrato por mais quatro anos com Luca Sbisa, o defensor de apenas 21 que tem um futuro promissor pela frente vem causando boa impressão nos dirigentes dos Ducks e do Vancouver, que ameaçaram fazer uma oferta pelo garoto mas foram barrados pelo contrato que Murray ofereceu.
O dia é 09 de Março de 2011, os Ducks irão jogar na Califórnia (Anaheim) pelo 67° jogo da NHL, contra o mediano time do New York Rangers, que vem de um vitória esmagadora contra os Flyers por 7 a 0.
Será a primeira vez que os Ducks e os Rangers se enfrentarão nesta temporada, os Rangers fica firme na luta pelos Playoffs em 7° colocado; O jogo será muito firme e disputado, uma vez que ambos os times se encontram na luta pelos playoffs, sendo que os Ducks se encontrar numa posição menos confortável.
Os Ducks vem de uma derrota triste contra o Vancouver Canucks, que aplicaram 3 a 0 em plena Califórnia, Ellis não fez uma grande atuação.
.
De Olho Neles:
Calahan e Zucarelli fizeram uma apresentação estupenda contra o Flyers no Madisson Square Garden, aplicando simplesmente um 7 a 0 no melhor time da liga Leste. Os Ducks vem de uma atuação mediana, devemos ficar de olho em Teemu Selanne e Bobby Ryan que não vem deixando a desejar em nenhuma atuação.
.
Ambulatório: Hiller ainda fica fora do jogo, Saku Koivu já não vem atuando a algum tempo e o atacante Jason Blake continua fora do time. O pior está em Nova York: Drudy, Biron, Boogard e Frov estão fora do time de Nova York, o técnico teve de chamar alguns juniores para completar a equipe.
.
O jogo ocorrerá em Anaheim, no Hoda Center, horário: 00:30 (horário de Brasília).

2 comentários:

Felipe Caleffi disse...

hoje da pra ganhar tranquilo

espero que o Emery faça sua estreia hoje

Go Ducks!!!!!!!!

Mion disse...

Na escalação dos Ducks pela rádio está dando como Ellis pro gol...

Postar um comentário