Rangers & Avalanche vs Ducks - Review

Como não oferecemos uma preview para o jogão contra os Rangers, decidi vir aqui e fazer uma review dupla, tanto do jogo contra os Rangers como o jogo contra o Colorado Avalanche, ambos vencidos pelos Ducks. 5 a 2 contra os Rangers. 6 a 2 contra o Avalanche
Incrívelmente, em ambos os jogos, os Ducks jogaram estupendamente, contra os Rangers, Lubomir Visnovsky marcou dois e o Perry o seguiu com mais dois gols jogando extraordináriamente, o outro gol foi marcado por Bobby Ryan.
Os Rangers não estavam muito inspirados na Califórnia, isso é verdade, mas nunca é fácil bater um time com tanta tradição como este, além de eles também seguirem na briga pelos Playoffs. Os Ducks concretizaram seu briga e agora estão a apenas dois pontos da classificação, como os Ducks tem apenas confrontos diretos contra os times da Liga Oeste, isso aquece ainda mais este fim de temporada.
O que foi incrível na noite contra os Rangers não podia ser esquecido aqui, a brilhante defesa do goleiro dos Ducks Ellis, que com certeza entrou para um das mais brilhantes da temporada da NHL, ele conseguiu tirar o puck em cima da linha se jogando no último instante que o puck foi arremessado pelo atacante dos Rangers, no contra-golpe, Perry marcou seu segundo gol no jogo.
Já contra o time do Avalanche, em Colorado, os Ducks jogaram ainda mais entrosados e Winchester marcou seu primeiro pelos Ducks. O time de Anaheim jogou de uma forma estranhamente poderosa: Koivu, Getzlaf, Perry, Sexton, Ryan e Winchester marcaram o que foi um dos melhores jogos dos Ducks na temporada, resta saber se conseguiremos seguir nesta maré de jogos brilhante que o time está fazendo; Caso isso ocorra, os Ducks conseguirão entrar nos playoffs com facilidade.
.
HIGHLIGHTS:
Ducks vs Avalanche:
http://www.youtube.com/watch?v=ks6sl_K61Ok
.
.
HIGHLIGHTS
Ducks vs Rangers:
http://www.youtube.com/watch?v=elKeNjBCFuY&feature=channel_video_title

0 comentários:

Postar um comentário