Coyotes vs Ducks - Preview

Último jogo da temporada 2010-2011 entre Phoenix Coyotes vs Anaheim Ducks na temporada regular.
O Coyote Phoenix vem de seis jogos perdidos nos últimos OITO jogos, não é exatamente o que os Coyotes esperavam num final de temporada, até mesmo por que eles ainda estão na luta pelos playoffs, assim como os Ducks. Eles estavam em uma posição muito confortável, até que um pane geral no time descarrilhou o trem de Phoenix e pos em dúvida a continuação do time na temporada.
Apesar na má fase, os Coyotes vem de uma vitória mais que convincente contra o Calgary Flames por 3 a nada; O Goleirão Bryzgalov pegou os 39 shoots desferidos pela equipe de Calgary.
Os DUUUUCKS vem de duas vitórias estraordinárias contra os Rangers e os Avalanches, Visnovsky, Corey Perry, Bobby Ryan e o goleirão Ellis estão impossíveis e os Ducks estão no caminho certo com apenas dois pontinhos de diferenças para os playoffs.
.
De Olho Neles: Bryzgalov dos Coyotes está com tudo, fez 39 saves no último jogo contra o Calgary Flames em um shoot out incrível. Pelos Ducks, Corey Perry tenta estabilizar três jogos marcando gols e vem quente para este jogo contra os Coyotes.
.
Hospital: Ed Jovanovski teve uma fratura facial e não estará jogando contra os Ducks.
Ray Whitney e Martin Hanzal também desfalcarão o Phoenix esta noite, o atacante Rostislav Klesla teve um encontrão em Calgary e ficou dodói do ombro.
Hiller continua fora do time, Jason Blake ainda está sentindo dores e a volta de Saku Koivu no ultimo jogo trouxe um bom desempenho pro time.
.
O jogo começa ás 22:00 (Horário de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário