Ducks 0 vs 3 Canucks - Review

Anaheim Ducks vinha de bons jogos anteriores, o último (Que não teve review) foi vencido pelos Ducks numa espetacular apresentação de Visnovsky, que marcou um Hat Trick nos últimos instantes de jogo e selou a vitória dos Ducks sobre os Stars por 4 a 3.
Tinhamos acabado de ganhar também do ótimo time contra os Red Wings e todos os torcedores dos Ducks estavam otimistas em relação a este jogo contra os Canucks, porém, infelizmente, os Ducks levaram 3 a 0 em casa em uma apresentação fraca da equipe.
Apesar de assustar o goleiro Cory Schneider (Luongo estava fora por contusão), acertamos muitas vezes a trave e em alguns lances cruciais, os Canucks levaram a vitória.
Logo no primeiro momento de jogo, aos 42 segundos, os Canucks abriram o placar com Manny Malhotra, o RW Hansen deu um passe muito preciso para Malhotra que quase deu para Ellis. Sem muitas emoções de ambos os lados deram fim ao primeiro periodo.
Parecia replay, mas não era, logo aos 19 segundos, Cam Fowler fez uma besteira dando um passe errado em ligação para o ataque e Hansen pegou o disco oferecendo Malhotra de novo na cara do gol, sem chaces para Ellis.
O terceiro gol de Vancouver veio no power play do terceiro período aos 6 minutos de partida, desta vez Seddin verz um chute rápido e Ellis foi buscar no fundo das redes.
Vancouver Canucks pararam uma passagem de duas vitórias seguidas dos Ducks... Voltaremos á campo na próxima quarta contra o Nwe York Rangers.

0 comentários:

Postar um comentário