Ducks vs. Stars - Preview


.
.
.
.
.
Sexta-feira, 04/03/2011, 65° jogo da NHL temporada 2010 - 2011; Os Dallas Stars vão para a Califórnia para enfrentar o Anaheim Ducks, ambos os times se enfrentaram 3 vezes esta temporada, duas vencidas pelos Ducks, a última pelos Stars no Texas.
É impossível não se lembrar do jogo entre os Ducks e os Stars em 2001, quando um zagueiro do Stars acertou várias vezes Teemu Selanne acarretando uma série de brigas aquela noite, o jogo teve de ser interrompido para que os animos esfriassem pois a cada puck jogado no chão eram várias brigas ao mesmo tempo, o vídeo pode ser assisitido no Youtube.
O Dallas Stars estavam muito bem na competição, liderando com folga a liga Pacífica mas por vários tropeços perderam vários pontos e agora se encontram na 3° colocação do pacífico e ainda correm em busca dos Playoffs.
Os Ducks estaVAM muito bem, porém de uma forma meio que inexplicável teve uma maré de azar e perderam vários jogos seguidos, o que não deixa o time mais "incapaz", pois no ultimo jogo fizeram uma rodada mais que emocionante contra o Red Wings, os Ducks estão duas posições abaixo dos Stars na visão geral da tabela.
.
De olho neles:
Como sempre, e muito justamente, quem está quente na rodada é Bobby Ryan dos Ducks, que no último jogo fez um tiro livre perfeito contra Howard dos Red Wings levando a vitória para Anaheim. Em Dallas, os olofotes estão em Kari Lehtonen, que volta do departamento médico e vai direto para o gol titular de Dallas, isso será um sério problema para Anaheim.
.
Jogadores de fora:Os Ducks sofrem com os jogadores no departamento médico, mais precisamente por Jonas Hiller que ainda não voltará a atuar hoje, em seu lugar Ellis (Que vem substituindo Hiller perfeitamente); Saku Koivu também não voltará a jogar esta noite. Em Dallas os principais zagueiros Nicklas Grossman e Ricahrd Moreno não atuarão, ambos com problemas de saúde.
.
Os Ducks enfrentarão os Dallas Stars ás 00:00 (Brasília) e os links poderão ser encontrados na comunidade oficial do Anaheim Ducks no Orkut: NHL - Anaheim Ducks.

0 comentários:

Postar um comentário