Ducks 2 x 1 Red Wings - Review

E foi-se na noite desta quarta-feira um dos jogos mais temidos pelos Duckianos, era o confronto entre Anaheim e Detroit pelo jogo número 64.
Todos os torcedores estavam temerosos pois não é novidade para niguém que os Red Wings tem um dos melhores times da temporada e é considerado o time com mas entrosamento. O grande olho ficava em cima de Zettenberg que é o maior goleador do time de Detroit.
Foi com este medo que os torcedores dos Ducks viram se passar o primeiro tempo, que diga-se de passagem, foi jogado quase o tempo todo na área de defesa dos Ducks. Mas apesar disto, os Ducks tiveram grandes oportunidades de marcar o gol.
Foi também no primeiro tempo que algo realmente grandioso aconteceu na Califórnia, foi que no aos 12 minutos um power play DUPLO rolou e os Ducks jogaram com 2 a menos. Isso foi algo realmente grandioso pois se pegarmos a primeira linha dos Reg Wings contra 3 jogadores apenas, teremos a certeza de um gol, porém não foi isso que aconteceu e os culpados foram Sbisa, Visnovsky e Brookbank que sempre acabavam com as esperanças dos Detroitianos.
No segundo tempo, logo aos 12 minutos, Datsyuk fez um gol em Power Play e abriu o placar para os Red Wings.
O jogo estava lá e cá, tanto Detroit como Anaheim tinham boas chances de marcar mas o segundo período terminou nisso, em apenas boas chances.
A partir daí, os Ducks realmente mostraram que os jogos que quase não perdiam não foram a toa, as ótimas oportunidades foram dos Ducks e bem no ínicio do período (1:54) Jason Blake conseguiu marcar para os Ducks em uma tacada esquisita e acabou matando o goleirão Howard dos Red Wings. A partir daí era só emoção, o terceiro tempo todo foi regado de boas oportunidades e tanto o Detroit como Anaheim poderiam merecer a vitória, mas assim como no segundo período, o terceiro foi encerrado em apenas boas oportunidades.
Tempo Extra, tudo indicava que o jogo iria ao SO, ambas as equipes sentiam o jogo pesada e longo e os principais jogadores acabavam meio apagados. Porém em um contra-golpe, Getzlaf acertou um passe INACREDITÁVEL para Bobby Ryan que ficou livre com o goleirão Howard e no momento do chute, o zagueirão Salei meteu o stick nas pernas de Bobby Ryan que ganhou um tiro livre.
Salei escolheu o jogador errado para fazer a penalidade, Bobby Ryan é um garoto que não costuma perder os tiros livres e fez juz á fama, jogou o puck bem no angulo esquerdo de Howard, sem chances finalizando a partida.
Uma decepção do jogo foi (o ator de Supernatural) atacante Winchester que não teve um jogo brilhante.
Os Ducks voltam ao ring nesta sexta para enfrentar os Dallas Stars.












Bobby Ryan em uma ótima atuação

0 comentários:

Postar um comentário