Ducks vs Red Wings - Preview

Primeiramente quero me desculpar por não estar presente no blog por estes dias, como a maioria sabe tive problemas com minha bagagem perdida e agora esta semana perdi o emprego, ando meio ocupado com as coisas e não pude postar mais no blog.
.
Anaheim Ducks vs Detroit Red Wings
Ducks terá um grande teste nesta quarta
.
Os Ducks terão um teste de fogo nesta quarta em Anaheim, irão enfrentar um time praticamente classificado e um dos mais fortes do Oeste, o Detroit Red Wings.
A história desses dois times vem de muito tempo, na época em que o Mighty Ducks esfrentou os Red Wings pela primeira vez nos playoffs, desde então, o jogo entre essas duas equipes é regado de pura emoção, quando não violencia.
Os Ducks terão de ter muito cuidado, uma vez que o Detroit não sabe o que é perder fora de casa a um bom tempo, mais precisamente já ganharam seis vezes seguidas fora de casa (pela segunda vez esta temporada) e é considerado o time mais entrosado da temporada, caso os Ducks ganhem, acabarão com um tabú de mais de 5 anos. Os ed Wings terão vários jogadores que estavam fora a mais de um mês.
Hoje teremos a estréia de Winchester (Não é o cara do Supernatural), o atacante adquirido pelo St Louis Blues e é conhecido como "Marcador de Gols da linha Azul", apelidinho estranho né?
.
De Olho Neles: A maior estrela da noite sera certamente Zetterberg, o goleador fez 4 pontos em seus últimos 6 jogos. Do nosso lado temos a estrela de sempre Bobby Ryan, que é o garotão que sempre tem ótimas atuações e sempre deixa o seu.
.
Esta noite estaremos sem o Jonas Hiller, que ainda se encontra no departamento médico, a seu lugar o ótimo substituto Ellis; Estaremos sem Saku Koivu que ainda se encontra fora dos rings ; Corey Perry é duvida para o jogo, ele se recuperou a pouco tempo e ninguém sabe se ele está escalado para esta noite.
.
O jogo terá início as 00:00 (Horário de Brasília)

2 comentários:

MARCELO disse...

Sempre bom ganhar do ótimo time dos rodinhas...

#27 Alcir Leandro disse...

AGORA É PENSAR SOMENTE EM GANHAR. O MAIS DIFICIL CONFRONTO CONTRA OS RODINHAS JA FOI E GANHAMOS. AGORA EH GANHAR E VOLTAR PRA ZONA DE CLASSIFICACAO E NAO SAIR MAIS DE LA.

Postar um comentário