Brandon McMillan fala sobre os Ducks


Brandon McMillan está aos poucos ganhando a confiança dos torcedores e dirigentes dos Ducks e já é uma peça chave para compor o elenco de Anaheim. Ele está fazendo sua primeira temporada como fixo em um time da NHL, e diz como até o começa da temporada ainda era mandado para o Syracuse e como isso atrapalhava sua visão profissional.

Ele deu uma explicada no que espera para as próximas temporadas e manda um recado para os torcedores. Para acompanhar a entrevista completa com Brandon McMillan, basta acessar o site oficial dos Ducks na web (ducks.nhl.com)

.

========DUCKS CAST========

-Brandon, como foi essa transição do Syracuse para o Ducks.?

- No começo era tudo meio dificil, não sabiamos se o próximo jogo estariamos atuando pelos Ducks ou se estariamos no Syracuse, isso aconteceu por um bom tempo até que Carlile observou que eu poderia ajudar muito na formação da equipe atual e acaba que sou usado na primeira linha as vezes.

.

-Como foi quando recebeu a notícia que iria atuar somente pelos Ducks.?

- Foi meio esquisito, na verdade todos os jogadores que estavam envolvidos com essas indas e vindas estavam se cansando, e acaba que eu e o Sexton chegamos e resolvemos falar que não queríamos mais participar deste jogo. Ele entendeu e acaba que gostou da nossa atitude e acabou vindo com um contrato dias depois.

.

-Como você vê a atual situação do time.?

- Todos sabem que temos limitações, todos sabem que o time está passando por um tempo muito delicado, estavamos quase que certos nos Playoffs deste ano e acaba que nos complicamos e já estamos muito preocupados se vamos ou não estar nas Offs. Todos sabem que somos muito dependentes do Hiller, mas isso não devia acontecer.

.

-Oque você espera de seu futuro nos Ducks.?

- Estou muito feliz em atuar pelos Ducks, sinceramente não quero sair daqui e espero que eu continue atuando como estou.

.

-Mande uma mensagem para os torcedores para finalizarmos.

- Que tenham calma e apoiem o time nestes tempos difíceis, com vocês chegaremos as finais.

.

=========Ducks Cast==========

.

Foi assim que a entrevista se finalizou, nos site dos Ducks temos apenas uma pequena parte da sua entrevista, Brandon se continuar focado e continaur melhorando como vem a cada dia, com certeza será um ídolo dos Ducks. Agora, temos que ver se o garoto não será afobado e estrela como as antigas que passaram no time e nos abandone por dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário