Ducks 6 x 0 Blue Jackets - Review
Sem nosso capitão Ryan Getzlaf, conseguimos uma importantíssime goleada pela rodada do dia 7 de Janeiro. Selanne e Bobby Ryan marcaram 2 cada um e os Ducks conseguem a maior goleada em casa desde 1996.
.
Os Ducks passearam contra o Columbus Blue Jackets no ultimo dia 7 em Anaheim. O jogo começou truncado com bons ataques das duas equipes e o que parecia ser um jogo muito dificil para os Ducks acabou virando festa.
.
Logo as 5 minutos e meio do primeiro período, Matt Calvett dos Jackets foi penalizado por meter o taco na cara do nosso zagueiro Cam Fowler, e sem piedade, marcamos aos 5 e 48 ainda no Power Play. Após um disputador face-off, os Ducks ficaram com a posse do disco, Koivu fez o passe para Selanne, que atrás do circulo de disputa de Face-Off marcou o primeiro da noite... Que dupla...
.
Os Ducks obtinham constante ataque o logo o segundo gol era questão de tempo, o que dificultou o segundo gol dos Ducks foi o penalti de Andy Sutton o que fez o jogo esfriar bastante, logo o primeiro período chegou ao fim com uma briga de (adivinha...) George Parros contra Jares Boll aos 10 minutos, após isso nada mais de interessante aconteceu.
.
Segundo período começa quente com uma chance de Sexton defendida pelo goleiro Masson. Os Ducks e os Jackets tinham constante penalização por jogadas muito bobas, como a de Visnovisky que deu no meio de Nash sem motivos nem chance de gol (nem disco...). Chegamos aos 7 minutos de jogo, vendo que só os Ducks estavam de verdade no ring, Visnovsky efetua o passe para Selanne que arrisca de longe e marca 2-0 Ducks em Power Play.
.
Apesar dos Jackets não esbossarem nenhuma reação, como sempre Rick Nash sempre muito bem no jogo, obrigando Hiller a fazer ótimas defesas de vez em quando.
.
Ao 13 minutos, Beleskey recebe passe preciso de Lapierre e marca o 3° gol dos Ducks no jogo, aliás, Lapierre está fazendo um bom trabalho com a camisa dos Ducks. O segundo período se encerra como o primeiro, cheio de penalizações e besteiras.
.
O terceiro período chega e também chega o 4° gol ao 1 minuto e meio. Após lance confuso na área de Columbus, Cam Fowler toca para Bobby Ryan, que faz um bate-rebate em Mason e o disco acaba no fundo da net do pobre Mason, Ducks 4-0. Era claro que o objetivo dos Blue Jackets não era mais vencer o jogo e sim tirar o Shotout de Hiller; Atacaram algumas vezes, assustaram outras, mas Hiller estava lá, como sempre, imponente na nossa meta. Powers Plays vão, Powers Plays vem e os Ducks marcaram o 5° gol da noite em Power Play, aos 7 minutos e meio, Bobby Ryan com assistencia de Cam Fowler marca para os Ducks, após efetuar o chute de média distancia na meta dos Blue Jackets.
.
Quando todos achavam que a noite estava acabada, a maior surpresa estaria por vir, McMillan, o garoto prodígio dos Ducks apareceria para marcar o golaço da noite, aos 15:22. Beleskey recebe ÓTIMO passe de Cam Fowler (Que noite do gaoroto) e atravessa a linha azul do campo, passa para McMillan que faz um tremendo golaço, dando aula de velocidade e manuseio do Stick e Puck, fez uma linda fita no goleirão Mason, que não teve a menor chance de defender esse golaço de Brandon McMillan, que vem se destacando demais.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#FOTO(ducks.nhl)Parros em mais uma briga
.
.
GOLS:
Selanne, Selanne, Beleskey, Ryan, Ryan, McMillan.
GOLEIROS:
(Columbus)Mason (6)
(Anaheim)Hiller(0)
2 comentários:
Boa Clayton. Valeu por segurar as pontas aí.
foi um belo jogo. goleada que não se vê todo dia
Go Ducks!!!!!!!!
Valeu Felipão!
GO DUCKS!
Postar um comentário