Ducks 6 x 0 Blue Jackets - Review

Sem nosso capitão Ryan Getzlaf, conseguimos uma importantíssime goleada pela rodada do dia 7 de Janeiro. Selanne e Bobby Ryan marcaram 2 cada um e os Ducks conseguem a maior goleada em casa desde 1996.
.

Os Ducks passearam contra o Columbus Blue Jackets no ultimo dia 7 em Anaheim. O jogo começou truncado com bons ataques das duas equipes e o que parecia ser um jogo muito dificil para os Ducks acabou virando festa.
.



Logo as 5 minutos e meio do primeiro período, Matt Calvett dos Jackets foi penalizado por meter o taco na cara do nosso zagueiro Cam Fowler, e sem piedade, marcamos aos 5 e 48 ainda no Power Play. Após um disputador face-off, os Ducks ficaram com a posse do disco, Koivu fez o passe para Selanne, que atrás do circulo de disputa de Face-Off marcou o primeiro da noite... Que dupla...
.
Os Ducks obtinham constante ataque o logo o segundo gol era questão de tempo, o que dificultou o segundo gol dos Ducks foi o penalti de Andy Sutton o que fez o jogo esfriar bastante, logo o primeiro período chegou ao fim com uma briga de (adivinha...) George Parros contra Jares Boll aos 10 minutos, após isso nada mais de interessante aconteceu.
.
Segundo período começa quente com uma chance de Sexton defendida pelo goleiro Masson. Os Ducks e os Jackets tinham constante penalização por jogadas muito bobas, como a de Visnovisky que deu no meio de Nash sem motivos nem chance de gol (nem disco...). Chegamos aos 7 minutos de jogo, vendo que só os Ducks estavam de verdade no ring, Visnovsky efetua o passe para Selanne que arrisca de longe e marca 2-0 Ducks em Power Play.
.
Apesar dos Jackets não esbossarem nenhuma reação, como sempre Rick Nash sempre muito bem no jogo, obrigando Hiller a fazer ótimas defesas de vez em quando.
.
Ao 13 minutos, Beleskey recebe passe preciso de Lapierre e marca o 3° gol dos Ducks no jogo, aliás, Lapierre está fazendo um bom trabalho com a camisa dos Ducks. O segundo período se encerra como o primeiro, cheio de penalizações e besteiras.
.
O terceiro período chega e também chega o 4° gol ao 1 minuto e meio. Após lance confuso na área de Columbus, Cam Fowler toca para Bobby Ryan, que faz um bate-rebate em Mason e o disco acaba no fundo da net do pobre Mason, Ducks 4-0. Era claro que o objetivo dos Blue Jackets não era mais vencer o jogo e sim tirar o Shotout de Hiller; Atacaram algumas vezes, assustaram outras, mas Hiller estava lá, como sempre, imponente na nossa meta. Powers Plays vão, Powers Plays vem e os Ducks marcaram o 5° gol da noite em Power Play, aos 7 minutos e meio, Bobby Ryan com assistencia de Cam Fowler marca para os Ducks, após efetuar o chute de média distancia na meta dos Blue Jackets.
.
Quando todos achavam que a noite estava acabada, a maior surpresa estaria por vir, McMillan, o garoto prodígio dos Ducks apareceria para marcar o golaço da noite, aos 15:22. Beleskey recebe ÓTIMO passe de Cam Fowler (Que noite do gaoroto) e atravessa a linha azul do campo, passa para McMillan que faz um tremendo golaço, dando aula de velocidade e manuseio do Stick e Puck, fez uma linda fita no goleirão Mason, que não teve a menor chance de defender esse golaço de Brandon McMillan, que vem se destacando demais.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

#FOTO(ducks.nhl)Parros em mais uma briga
.
.
GOLS:
Selanne, Selanne, Beleskey, Ryan, Ryan, McMillan.
GOLEIROS:
(Columbus)Mason (6)
(Anaheim)Hiller(0)

2 comentários:

Felipe Caleffi disse...

Boa Clayton. Valeu por segurar as pontas aí.
foi um belo jogo. goleada que não se vê todo dia

Go Ducks!!!!!!!!

Mion disse...

Valeu Felipão!

GO DUCKS!

Postar um comentário