Blue Jackets vs Ducks - Preview

44º jogo - Blue Jackets vs Ducks (07/01/11)

Depois da derrota pro Preds voltamos a ficar fora dos playoffs e a situação continua ruin. Estamos com jogos a mais e pontos a menos e hoje somos apenas o 13º colocado em aproveitamento. Por isso precisamos ir pra cima do Jackets e vencer a qualquer custo. Já enfrentamos eles duas vezes essa temporada e perdemos as duas (4 x 3 , 3 x 1).

O Columbus está pior na tabela, mas tem exatamente o mesmo aproveitamento em pontos e vem tentando reagir depois de cair de rendimento após um bom inicio de temporada.
Ficar de olho: Rick Nash sempre faz bons jogos contra o Ducks e é um dos melhores da liga e merece atenção especial. Huselius vem bem depois de voltar da grave lesão e Umberger e Vermette estão muito bem nos últimos jogos.

Jason Blake ainda é dúvida para o jogo e ainda vai fazer alguns testes hoje pra ver se joga. Hiller pode ganhar folga, mas ainda não está nada definido.
Precisamos voltar a vencer, engrenar uma série de vitórias, pois só assim vamos ficar de vez na zona de playoffs.

O Jogo começa a 1:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!

1 comentários:

Mion disse...

1 da manhã novamente...
Esses horários são tristes.
Mas agora os Ducks só podem pensar em vencer, iremos jogar várias vezes em casa e depois sairemos de Anaheim e jogaremos uma porrada de jogos dificeis fora que a vitória será complicada.
É ganhar todos em casa para sonhar com os Playoffs.

Postar um comentário