Carlyle por mais um ano

Os Ducks assinaram por mais um ano com o treinador Randy Carlyle. O homem ficará a frente dos Ducks por esse ano e mais a temporada NHL 2011 - 2012.

"Randy nos fez um trabalho fenomenal nas 6 temporadas no time" disse o vice-presidente dos Ducks Bob Murray " - Temos a honra de te-lo por mais um ano."
Carlyle de 54 anos, é o treinador e começou sua história do dia 1° de Agosto de 2005, levando o time a sua primeira Stanley Cup em 2007 (Além de levar o troféu da Liga do Pacífico, também em 2007). Todos sabem que o homem foi e continuará sendo um vitorioso nos Ducks, sendo o maior e mais vitorioso técnico que já se passou pelos Ducks.
Já em Washington, onde ocorrerá o jogo dos Ducks nesta quarta (15/12/2010), disse: "É uma honra e estou muito gratificado de poder fazer parte do time com essa molecada!" Ainda completando: "Agora me sinto na obrigação de ganhar, pois depositarão muita confiança em mim. Estou dando a oportunidade para os jogadores novos e acredito que eles sabem disso e vão retribuir!".
Além de quebrar praticamente todos os records já existentes nos Ducks, Carlyle conta com o apoio total da equipe. Segue Ryan Getzlaf falando: "Estou muito feliz. Não há ninguém que não goste do Carl no time (Apelido de Carlyle), com certeza ele está fazendo muito por nós."
.
Condições:
Claro que existem pesares em todas as negociações de treinadores do mundo do Hockey, os maiores são sobre a liberdade de como ele deve agir e qual os limites do treinador, mas Carlyle e os Ducks quase não sofrem com isso. Com ambos lados felizes com o que tem hoje, não há razões para mudar, Carlyle está fazendo um ótimo trabalho na administração da equipe até onde pode; Os Ducks não revelam onde ficam os limites do treinador.
Como eles jogam? Os jogadores se motivam com Carlyle? Essa é uma resposta simples de saber, basta olhar o histórico do cara e ver como andam os jogos ultimamente, até com jogadores improvisados, goleamos (Tá, tá... eu sei que não temos muita regularidade, perdemos 85 jogos seguidos, depois passamos 32 anos sem perder...)
O time ganha, Carlyle ganha. Só falta a Cup ser nossa!
.
GO DUCKS! Quack

4 comentários:

Felipe Caleffi disse...

Eu gostei dessa extensão. analisando friamente os tecnicos que temos no mercado são muito piores que o Carlyle. os bons não sairiam de seus times pra vir pro Ducks do nada.

e em playoffs ele tem umas das melhores médias da liga, além de já ter uma taça.

Fernando da Silva disse...

É uma boa jogada da diretoria do Ducks. Está mantendo o time relativamente competitivo mesmo com as limitações na defesa

Renan Pinheiro disse...

Ele tem que fazer algo de bom, desde a Stanley Cup não vejo nada significativo no trabalho do CArlyle no Ducks!

MARCELO disse...

esse velho já tá ultrapassado [corneta mode on] ;)

Postar um comentário