Tabela do Campeonato


Dando uma boa olhada na tabela da liga da NHL de 2010 - 2011 até o presente momento, estamos indo muito bem. Apesar de termos alguns joguinhos a mais, apenas 2 pontinho nos separam da 5° colocação, já em 5°, será mais difícil sairmos dos Playoffs.
Vendo a tabela, sabemos que os Flyers e os Penguins estão quase inalcançáveis, lembrando que eles tem um ótimo time.
Temos condições de ir para a 5° colocação? Para a 5° eu não digo, mas tendo em vista que jogamos contra os Islanders no próximo jogo, podemos subir muito na tabela, falo isso pois eles estão simplesmente em último colocado na tabela GERAL, e ainda dando uma boa olhada no site dos caras, estão se reformulando para o ano que vem, ou seja, já não querem mais muita coisa para essa temporada.
A última vitória contra os Capitals na casa deles foi algo sensacional para agente, conseguimos algo quase que impossível, foi fantástica e muito importante a última vitória.
Vejamos agora hoje (16/12/2010) o jogo contra os caras as 4:00PM em Nova York (22:00 - Brasília) se podemos mesmo ir em diante para a disputa dos Plaoffs ou se a nossa maldição desta competição continuará, tendo várias vitórias importantes seguido de várias derrotas inexplicáveis.

0 comentários:

Postar um comentário