Ducks vs Capitals - Preview

34º jogo - Ducks vs Capitals (15/12/2010)


Começamos hoje uma série de 7 jogos seguidos fora de casa, que será muito importante para nos manter vivos na zona de playoffs. Enfrentamos hoje o lider da conferência Southeast, e segundo colocado da Conferência Leste, que não vem tendo bons resultados mas que sempre é um time muito perigoso.

Capitals perderam as últimas 6 partidas e a última para o Rangers foi de 7 x 0. Então eles devem vir com tudo pra cima da gente, e precisamos estar preparados pra aguentar os ataques deles.

A vitória pra cima do Wild por 6 x 2 nos deu um novo ânimo, e o time está jogando com muita intensidade. Podemos sair dessa road trip muito bem colocados na tabela, e os jogadores estão focados nisso.

Ficar de olho: Alex Ovechkin é um dos melhores jogadores da NHL e é preciso marcar ele de perto o jogo todo. Alexander Semin é o lider do time em gols com 18, e está fazendo sua melhor temporada e Nicklas Backstrom é um dos lideres da liga em assistências.

Selanne e Koivu vão treinar hoje e se correr tudo bem, vão pro jogo.
Temos que ter muita atenção nesses jogos. Não cometer penaltys bobos e não dar chance pros times adversários. Jogando com a intensidade que estamos jogando, e tendo muita atenção e seriedade o jogo todo, podemos trazer pra casa muitas vitórias.

O jogo começa as 22:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário