Ducks 3 x 2 Wild - Review

Depois de 3 derrotas o Ducks encontrou a vitória  numa noite em que as estrelas do time brilharam e o PP voltou a funcionar, e essa road trip ja promete ser promissora.

Iniciamos bem o 1º período, mas o bom jogo de transição do Wild não deixava o Ducks chutar muito a gol. Depois de uma boa jogada de Parros, o marcador dele não teve outra saída a não ser cometer falta e o Ducks foi para seu primeiro PP no jogo. Em menos de 1 minuto de PP, aos 8:47 Perry marcou depois de belo passe de Getzlaf, que ainda contou com a ajuda de Selanne que concertou a jogada que parecia já perdida.

Entramos no 2º período ainda melhores e a 2ª linha com Ryan - Koivu - Selanne continuava jogando bem e foi dela que saiu o segundo gol: Depois de boa jogada e de muita insistência Lydman chutou da blue line e Selanne muito bem posicionado não permitiu que o goleiro segurasse o puck, que sobrou para Ryan marcou.
O Wild descontou no PP logo depois numa jogada bem trabalhada.

No início do 3º período tivemos outro PP, e desta vez Getzlaf marcou depois de outro belo passe de Selanne.
Mais uma vez o Wild marcou no PP mas não foi capaz de empatar nos minutos finais e o Ducks saiu como uma bela vitória de Minesota.

Jogamos muito bem ontem, assim como ja tinhamos jogado bem contra o Hawks. Essa road trip começou promissora e podemos tirar muitos pontos destes jogos.

Getz e Perry começaram a engrenar na temporada. Perry ja chega a seu 6º jogo seguido marcando pontos enquanto Getz já tem uma média alta de gols para seu estilo de jogo.
Selanne mais uma vez mostrou seu enorme talento e anotou 3 assistências ontem e lidera o time em pontos (9) (média de 1 ponto por jogo).
Hiller mais uma vez fez grande partida e salvou o Ducks em alguns lances.
Além da assistencia no gol do Ryan, Lydman ainda teve 7 block shots, enquanto Beauchemin teve 4. Nossa defesa está muito bem e tem evoluído a cada jogo.
Apesar do nosso PK ter sofrido os 2 gols ontem, ele continua muito bem. Os gols foram puro mérito do ataque do Wild.

Pelly foi mais uma vez poupado e ainda se recupera de forte gripe. Com isso Parros teve que jogar mesmo com cortes no rosto (fruto de um puck chutado por Gordon no treino que ao ser desviado acertou o rosto de Parros). Parros mostrou ontem mais uma vez sua garra e suporte ao time e fez uma boa partida.n

Voltamos a jogar no sábado contra o Predators e é a hora de começar a vingar a eliminação da última temporada.

O jogo começa ass 22:00 horário de brasília.


Highligths:



Scoring Sumary:
1st Period
08:47    ANA PPG - Corey Perry (4) Wrist Shot - Assists: R. Getzlaf (3) & T. Selanne (4)
2nd Period
07:01 ANA Bobby Ryan (3) Wrist Shot - Assists: T. Selanne (5) & T. Lydman (2)
13:07 MIN PPG - Jared Spurgeon (1) Snap Shot - Assists: D. Setoguchi (2) & P. Bouchard (4)
3rd Period
03:58 ANA PPG - Ryan Getzlaf (4) Wrist Shot - Assists: T. Selanne (6) & C. Perry (3)
13:54 MIN PPG - Matt Cullen (4) Tip-In - Assists: M. Koivu (4) & D. Heatley (4)

0 comentários:

Postar um comentário