Duas Derrotas no Final de Semana

O Ducks perdeu os 2 jogos que fez fora de casa no final de semana (3 x 0 contra o Predators) e (3 x 1 conta o Blue Jackets) e já vê os lideres da conferência abrirem vantagem.

No jogo que deveria ser uma revanche pela eliminação nos últimos playoffs, jogamos muito mau e não fomos capazes nem de marcar gol contra o Preds no sábado. Sofremos novamente com falhas da defesa e nem mesmo o consistente Lydman teve boa partida, sende responsável pelos erros defensivos que originaram os gols. Gezlaf também deve levar culpa por um dos gols. Só não sofremos uma goleada pois temos um excelente goleiro e Hiller fez várias defesas.
Rinne segurou o zero do placar para o Ducks com algumas boas defesas, mas o Ducks nem esteve perto de empatar o jogo.

No domingo contra o lanterna da NHL, fizemos outro jogo muito abaixo da média (mas ainda melhor que o jogo do Preds), porém estivemos novamente longe da vitória. Mason fez excelentes defesas pro Jackets e segurou o placar para os donos da casa.

Nosso ataque é o 2º pior da NHL. Getz e Perry ainda não mostraram o jogo que faz deles a dupla mais temida da NHL e Selanne tem carregado o ataque nas costas (costas essas que aos 41 anos não mereciam tanto peso). Nossas linhas de baixo produziram até agora apenas 2 gols, o que é muito pouco para um time que busca os playoffs constantemente como o Ducks.
Cogliano, Brook (2 vezes) e até Getzlaf se envolveram em brigas nesse jogo, mostrando o quão desequilibrado estava o Ducks na partida.

Fizemos 2 jogos horríveis e precisamos logo encontrar as vitórias novamente e manter um ritmo pois estamos oscilando muito entre os jogos. Nosso ataque tem que começar logo a funcionar pois a defesa, apesar dos erros ainda está muito bem e sofrendo poucos gols.

Voltaremos a jogar na terça feira contra o Capitals fora de casa as 21:30 horario de brasilia.

Highlights:
Ducks vs Predators:


Ducks vs Blue Jackets:


Scoring Sumary:
Ducks vs Predators:
1st Period
00:14    NSH Patric Hornqvist (2) Backhand - Assists: C. Wilson (3) & S. Weber (4)
18:59 NSH Martin Erat (1) Wrist Shot - Assists: J. Tootoo (2) & R. Suter (2)
2nd Period
none
3rd Period
02:14 NSH PPG - Shea Weber (1) Slap Shot - Assists: R. Suter (3) & D. Legwand (7)


 Ducks vs Blue Jackets:
1st Period
02:23       CBJ PPG - Rick Nash (4) Wrist Shot - Assists: J. Wisniewski (3) & R. Umberger (4)
08:24 ANA Bobby Ryan (4) Snap Shot - Assists: T. Selanne (7) & T. Lydman (3)
2nd Period
01:57 CBJ Ryan Johansen (2) Backhand - Assists: A. Vermette (5) & M. Calvert (2)
12:52 CBJ Fedor Tyutin (2) Slap Shot - Assists: J. Wisniewski (4) & S. Pahlsson (2)
3rd Period
none

0 comentários:

Postar um comentário