Review do 5º jogo e jogo contra o Canucks

Ontem o Ducks novamente mostrou um bom jogo e mesmo repleto de prospectos, jogou muito bem contra o time cheio de titulares do Kings e venceu por 3 x 1 fora de casa.

Todos esperavam uma vitória do Kings, pois eles tinham todos os seus medalhões (no ataque) (Doughty???), mas os prospectos do Ducks fizeram um bom jogo. O Kings jogou muito mau, é preciso enfatizar nisso, pois jogando normalmente eles teriam saído com a vitória.

A defesa se portou um pouco melhor. Mas continua cometendo os erros bobos. Não fosse por Sbisa, Deslauriers teria conseguido um shutoout. O Ducks marcou com Gordon, Maroon e Palmieri.

Vamos a alguns pensamentos vagos:

Bons Pensamentos:

Andrew Gordon: outro gol ontem. Tem feito gol em todos os jogos e parece estar ganhando definitivamente a vaga de RW na 3ª linha.

Devante Smith-Pelly: depois de ser sobrevivido ao 1º corte de jogadores, mostrou serviço ontem e fez um bom jogo ao lado de Gordon. Ele e Gordon jogaram em 3 dias seguidos, o que mostra que estão com o preparo físico em dia. 

J.D. Deslauriers: ótimo jogo ontem. Fez boa defesas e mostrou que pode ser um bom reforço no gol (3º goleiro claro). É um grande Backup de Backup (popular reserva do Ellis).

Pensamentos não definidos:

Patrick Maroon: fez um bom jogo. Usa bem o corpo e tem uma certa habilidade, o que é raro para um PowerForward do estilo dele. Não deve entrar pro time, mas se continuar assim deve ser um dos primeiros backups do time quando alguém se machucar. Ainda preciso ver ele mais um pouco pra ter uma opinoião formada.

Andrew Cogliano: foi bem nos faceoffs ontem. Pasmem!!! Jogou de center novamente. Criou boas chances com Gordon e Pelly, mas ainda acho que fica melhor de LW.
M. Macenauer: outro bo partida ontem. É dificil entender seu jogo. Ele não aparece muito, mas ao mesme tempo está em todas as partes do gelo. É bom no PK e talvez pode ter uma chance no time.

Maus Pensamentos:

Peter Holland: esteve sumido o jogo inteiro. Tentou criar mas spo se perdeu no gelo. Ainda tem crédito pelos outros bons jogos.

Luca Sbisa: um defensor de 1º round de alguns drafts atrás já deveria estar com o jogo mais desenvolvido a essa altura. Cometeu os mesmos erros dos outros jogos (vide temporada passada inteira).

O resto da defesa está muito inconsistente também. Ainda está dificil saber quem pode entrar pro time. Carlyle vai perder mais cabelos nisso.

Palmieri estaria nos pensamentos não definos. Fez o gol, mas o crédito foi todo do resto da linha que brigou pelo puck, e o gol foi até meio sem querer. Hoje ele ja postou no seu twitter que está voltando pra Syracuse. 
A lista de cortados de hoje que deve ser grande ainda não foi divulgada, mas já se sabe que ele está na lista então não o veremos pelo menos até alguem se machucar (bate na madeira aí também).
Fato é que Palmieri não mostrou tudo que se esperava dele.

McMillan e Bonino também não fizeram bom jogo e estão cada vez mais perdendo espaço no time.

O Ducks volta a jogar na quarta feira contra o Canucks.

O jogo começa as 23:00 horário de brasília.

GOAL SCORERS

ANA:   K. Palmieri (02:45 - 2nd) , A. Gordon (19:20 - 2nd) , P. Maroon (19:31 - 2nd)
LAK:   A. Loktionov (05:43 - 3rd)

0 comentários:

Postar um comentário