Review do 6º jogo e jogo contra o Kings

Esse 6º jogo da pré-temporada foi o melhor até aqui para o Ducks, vencemos o Canucks por 3 x 2 no Honda Center e começamos a ver um time se formando finalmente.

Jogamos contra um Nucks praticamente completo. Sedin's, Burrows, Luongo, Salo, Bieksa, Edler, Samuelsson. Toda a base do time finalista da Stanley Cup tava presente e isso tornou o jogo muito competitivo e em nível de temporada regular.

Acho que já posso parar com os pensamentos pois o time já está quase formado.

RPG line jogou bem hoje e esteve no gelo nos 2 primeiros gols do Ducks. Fowler em jogada individual fez grande avanço no ataque e abriu o placar. Logo depois Bobby Ryan resolveu finalmente aparecer pra temporada e numa grande jogada chutou de longe, por entre as pernas do defensor, e ainda acertou o angulo sem chance para o goleiro.

O 2º período foi de dominio do Nucks devido as excessivas faltas cometidas pelo Ducks. E isso os levou ao empate.
Porém no 3º período o Ducks voltou a jogar bem e numa boa movimentação do nosso PP Visnovsky acertou um chute da blue line e mostrou que está pronto para outra grande temporada.
Para ser uma vitória no estilo Ducks faltava um pouco de drama. E ele veio a pouco mais de 2 minutos do fim quando Gordon cometeu falta e deixou o Nucks no PP. Guenin ainda cometeu outra falta e deixou eles no 6 on 3 com Luongo fora do gol.
Aí brilhou a estrela do futuro vencedor do Vezina (escrevam aí!!!). Hiller fez algumas defesas e Macenauer e Pelly asseguravam que o puck não chegaria tão facil ao gol, e assim o Ducks resistiu ao PP e garantiu a vitória.

Macenauer jogou muito bem hoje, enquanto McMillan foi mais uma vez horrível. A cada dia Macenauer vai garantindo vaga no time e McMillan está a ponto de perder a sua vaga. 
Pelly fez um jogo bem sólido e parece estar pronto pra NHL.

Sbisa novamente cometeu faltas e precisa melhorar mais.

No geral o Ducks jogou bem, e está no caminho certo para montar um bom e conpetitivo time. 

Sexta o Ducks faz seu último jogo de pré-temporada antes de viajar para a Europa. Enfrenta o Kings no Honda Center.

O jogo começa as 23:00 horario de brasilia.



GOAL SCORERS

VAN:   H. Sedin (04:12 - 2nd) , S. Salo (PPG, 18:12 - 2nd)
ANA:   C. Fowler (16:35 - 1st) , B. Ryan (17:41 - 1st) , L. Visnovsky (PPG, 05:08 - 3rd) 
 

O jogo acabou a poucos minutos, então ainda não temos highlights e nem fotos. 
(atualizo quando puder!! Provavelmente na sexta, pois logo pela manhã hoje estarei indo pro meu noivado e passo o dia com a futura Sra. Caleffi. E sim!!! é sério. kkkkk)

Go Ducks!!!!!!!!!
 


0 comentários:

Postar um comentário