Review do 4º jogo e jogo contra o Kings

Pela 1ª vez na pré-temporada o Ducks mostrou um pouco de hockey e voltou do Canadá com a primeira vitória (4 x 1). 
O time funcionou ontem. Jogando com time praticamente completo o Ducks conseguiu dominar o jovem time do Nucks e se impor no jogo.
A Big Line jogou melhor, mas ainda precisa melhorar muito. Nossa 2ª linha jogou muito bem ontem e já mostra que vai entrar com tudo na temporada regular.

Koivu, Fowler, Gordon marcaram belos gols. Perry ainda marcou no PP.

Vamos a alguns pensamentos vagos:

Bons Pensamentos:

Jonas Hiller: FINALMENTE!!! a muralha voltou depois longos 6 meses fora de combate. Jogou 2 períodos e NÃO sofreu nenhum gol. Fez grandes defesas e mostra que está voltando a velha forma.

George Parros: nosso enforcer voltou visivelmente mais forte. Ganhou todos os confrontos nas bordas ontem e criou boas chances pra sua linha. Ninguem na NHL tem um enforcer com alguma habilidade como a gente tem. Carlyle precisa usar melhor isso.

Old Line: os velhos jogaram bem. Criaram chances e parecem estar bem fisicamente.

Pensamentos não definidos:

Maxim Macenauer: estilo Marchant. Joga bem defensivamente e pode ser uma boa na 4ª linha com o Parros. Precisa mostrar mais pra entrar no time mas ta no caminho. Pra quem não lembra, ano passado ele foi o último cortado do training camp (Carlyle já gostava dele).
Andrew Gordon: Marcou um belo gol. Lutou basatnte mas cometeu alguns erros, principalmente de posicionamento, e isso pode custar a vaga no time.

Andrew Cogliano: é MUITO rápido, fato!!! Mas NÃO é center, fato!!! é realmente horrível nos faceoffs, e sua velocidade fica meio sem sentido jogando de center. De LW sim ele pode usar melhor essa velocidade. Deu um bom passe pro gol do Gordon. E ele continua caindo bastante no gelo, ainda não entendi isso.

Devante Smith-Pelly: 6 hits ontem. Uma boa disputa nas bordas novamente. Em uma delas originou o lance do gol do Gordon. Acho que pode ter ganhado mais tempo pra mostrar seu jogo, porém ainda fico com a sensação que está faltando alguma coisa (e isso pode levá-lo aos minors novamente).

Maus Pensamentos:

Ryan Getzlaf: What a Hell!!!! Brigar com um tampinha da metade do seu tamanho em jogo amistoso não dá. Beauchemin já tinha feito isso no jogo passado. Não pode ficar arriscando em jogos assim. Ontem jogou melhor mais ainda ta longe de ser o Getz de sempre.

Bobby Ryan: esse ainda não mostrou a que veio esse ano. Perdido no gelo, gerando turnouvers o tempo todo. a Big Line só é letal quando ele joga bem, então precisa melhorar.

Luca Sbisa: continua inconsistente. Faz faltas bobas. Acerta e erra no mesmo lance. Precisa melhorar muito.

J.F. Jacques: se eu fosse o dono do time expulsava ele de Anaheim. Partiu pra cima do tampinha do Duco (mesmo do Getz) do nada e já saiu dando soco no cara. Além de não mostrar jogo e ainda só cria confusão. AHL pra ele!!!


Não podemos nos iludir com o jogo de ontem. Jogamos praticamente completo contra um time praticamente só de prospectos. Era obrigação ganhar, mas a gente ganhou bem.

Ver o Hiller devolta jogando bem não tem preço.


Hoje jogamos o 3º jogo em 3 dias.
Vamos até Los Angeles enfrentar o Kings.

O jogo começa as 22:30 horario de brasilia.

Go Ducks!!!!!!!!

GOAL SCORERS


ANA:   S. Koivu (15:29 - 1st) , C. Fowler (10:43 - 2nd) , C. Perry (PPG, 18:05 - 2nd) , A. Gordon (18:59 - 2nd)
VAN:   K. Connauton (PPG, 12:55 - 3rd) 

Highligths:


2 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

ontem vi o dois primeiros periodos e "gostei do time" como disse o caleffi não vamos nos empolgar, o time dos canucks era um junior. sem sedins e luongo vira time regular pra ruim. mais temos que comemorar e muito a volta do hiller, pegou tudo nos dois periodos que jogou e nao foi nem uma nem duas vezes que teve que defender chutes bastante dificeis.alem de contar que vi uns 3 lances que se o goleiro fosse outro a gente tinha tomado. a big line ta devendo e muito. nunca vi um time tao ruim de faceoff igual ao nosso.da nos nervos. to gostando demais do cogliano, mais tambem acho que o cavalo do carlyle ta fazendo cagada em deixar ele de center. o cara eh o filho do euller kkkk o filho do filho do vento kkkk o cara eh muito rapido e trapalhao tambem...ele parece aquele guri dos filmes dos ducks que eh rapido mais num da conta de parar kkkk cai toda hora nunca vi jogador profissional que num fica em pé. no mais precisamos urgente de defensor, sbisa eh muito inconsistente. cam fowler eh guri mais vai virar idolo, aposto nele wissy eh muito bom. beauchemin tambem..de resto eh resto e num da pra levar assim. na frente a big line tem que acordar pra vida e começar a jogar se nao num da. e os velhinhos tao show...a cada dia que passa o blake tem que agradecer a Deus por ter ido para os ducks, pq nessa linha ele ta rendendo muito mais que em toronto.

Felipe Caleffi disse...

Blake já foi muito importante nos playoffs

é o tipo de jogador que tem q se ter no time. é guerreiro

Postar um comentário