Predators vs Ducks - Playoff Preview

1ª Rodada - 1º Jogo - Predators vs Ducks (13/04/11)


Depois de uma temporada fora, retornamos aos playoffs para enfrentar o Preds com mando de jogo. Jogaremos os dois primeiros jogos num Honda Center lotado, e precisamos vencer esses jogos e impor nosso jogo ofensivo para sairmos vitoriosos dessa série. A maioria dos críticos aposta em uma vitória do Preds em 7 jogos, por isso temos que vencer logo e mostrar a todos o quão temido deve ser esse time.

Barry Trotz com certeza vai armar seu time como fez a vida inteira: Fechado atrás e buscando os contra-ataques. Eles tem o melhor par defensivo da liga (Weber - Suter), além do bom bloqueador de chutes Kevin Klein e do forte Shane O'Brien. No gol deles está o melhor goleiro do oeste Pekka Rinne e isso garante a eles um forte sistema defensivo.
No ataque os lideres Erat e Kostitsun fizeram 50 pontos (metade do Perry), mas vem atuando bem nessa reta final e merecem atenção, junto com Hornqvist e Fisher.

Temos que ter paciência para superar a defes deles. Eles possuem um bom jogo de transição e por isso venceram 3 jogos contra nós, pois nos preocupamos demais em atacar. (McElhinney jogou alguns confrontos!!!!)
Com equilíbrio, e o domínio ofensivo da Big Line podemos vencer essa série antes do jogo 7, e em playoffs nosso time sempre cresce muito, enquanto eles nunca venceram uma série de playoffs na vida.

Marchant deve ganhar mais tempo de no gelo como sempre acontece em playoffs, e a 2ª linha precisa manter a velocidade para cansar os defensores deles.
Ellis deve ser o goleiro, pois está em melhores condições físicas e conhece bem o time deles.

O jogo começa as 23:30 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!!

PS: Estamos de banner novo. Cada confronto de playoffs terá um banner especial, assim como nos posts. A arte fica por conta dos brothers Marcus e Alan da comunidade do Ducks no orkut. valeu

2 comentários:

MARCELO disse...

É hoje, logo mais começa a jornada rumo à Copa Stanley.

Já sabem da programação dos jogos dos playoffs que passarão nos canais ESPN?

#27 Alcir Leandro disse...

JOGO DURO..SERIA FACIL SE FOSSE CONTRA OS SHARKS KKKKK
COMO DISSE, TEMOS QUE SE IMPOR DENTRO DE CASA E GANHAR ESSES DOIS PRIMEIROS JOGOS. E FORA GANHAR PELO MENOS 1 DOS 2 DESPUTADOS, PARA GANHARMOS NO JOGO 5 EM CASA E ELIMINAR A FATURA. JA SEPAREI A CAMISA DO NIEDERMAYER PARA EU VER O JOGO...GOGOGO DUCKS

Postar um comentário