Predators 4 x 1 Ducks - Jogo 1

Perdemos o 1º jogo dos playoffs como se estivessemos jogando um jogo normal de temporada regular. A forte defesa deles ao lado do melhor goleiro da liga Pekka Rinne nos pararam a noite inteira, e só marcamos gol em PP no 5 on 3.


Logo no início do jogo Beleskey provou o que a maioria da torcida acha dele: AMADOR. cometeu penalty bobo que gerou o gol de Weber no PP. Poucos minutos depois o mesmo Beleskey cometeu outro penalty, e com isso gastamos boa parte do 1º período em shorthanded só se defendendo.
Pressionamos quase o 2º período todo, mas Rinne segurava e o Preds era perigoso nos contra ataques. E nesses contra ataques chegaram ao 2º e 3º gols no final do período, em lances que Hiller ou Emery certamente defenderiam, mas Ellis não pode evitar os gols.
Com 1 minuto de jogo no 3º período Ellis levou outro gol do meio do gelo, que foi um balde de água fria na possivel reação do Ducks. Emery entrou e segurou o Preds, mas o time não conseguiu criar nada no ataque e só marcou com Selanne no PP a 10 minutos do final.

Fomos dominados dentro de casa e precisamos acordar para os playoffs. Jogamos muito atrás do gol de Rinne, e a forte defesa deles soube nos manter longe do gol. Precisamos mudar o jeito de jogar, sair das bordas e chutar mais, pois a defesa deles não pareceu cansada ao final do jogo.

Espírito de playoffs. Isso foi o que faltou pro nosso time ontem. Somos melhores que eles, mas pra vencer temos que querer mais que eles também.

Ellis, Getzlaf, Visnovsky, Beleskey, Beauchemin precisam jogar mais, muito mais.

Highlights:





Scoring Summary
 1st Period
 Nashville4:13, Shea Weber 1 (power play) (Mike Fisher, Ryan Suter)
 2nd Period
 Nashville15:16, Steve Sullivan 1 (Cody Franson, Blake Geoffrion)
 Nashville18:08, Mike Fisher 1 (Patric Hornqvist, Kevin Klein)
 3rd Period
 Nashville0:56, Mike Fisher 2 (Jonathon Blum)
 Anaheim11:24, Teemu Selanne 1 (power play) (Saku Koivu, Ryan Getzlaf)


Entrevista pós jogo:
Ryan Getzlaf:



















2 comentários:

MF disse...

QUE MERDA DE JOGO ESSE DE ONTEM.

FALAR DAS PENALIDADES INFANTIS QUE OS DUCKS COMETEM É CHOVER NO MOLHADO...PIOR QUE ISSO É DEIXAR O WEBER CHUTAR COMO CHUTOU NO 1º GOL DELES, DE FRENTE PRO GOL E SEM MARCAÇÃO, WEBER MOSTROU PQ É UM DOS 3 CANHÕES DA NHL.

O DURO É SABER QUE NOSSO TIME É INFINITAMENTE MELHOR QUE O TIME DELES.

#27 Alcir Leandro disse...

brincadeira..jogar mal assim em playoffs é foda. agora é acordar e ganhar os proximos.

Postar um comentário