Game 4 - Ducks vs. Predators - Playoffs (20/04/11)


Nashville, Tenesse.
Jogo número 4 pelos playoffs da NHL 2010 - 2011.
Anaheim Ducks - 1 jogo ganho.
Nashville Predators - 2 jogos ganhos.
A palavra na Califórnia, em Anaheim, é VENCER. Apenas uma vitória nos trará grande confiança para disputarmos o jogo número 5 em Anaheim.
O time de Nashville continuará na sua expetacular defesa/contra-ataque. O time de Anaheim continuará apostando na sua impecável linha defensiva que está sem um dos principais jogadores: Bobby Ryan, este que foi suspenso por dar um pisão no pé de um zagueiro de Nashville (suspensão merecida).
O time de Nashville está mais que tranquilo, tem em suas mãos a inédita classificação para a segunda fase do torneio rumo á Stanley Cup, eles que jogarão em casa e sem o mesmo compromisso que Anaheim tem, além do mais, Nashville entrou despretencioso para este Playoffs, quanto mais longe o time de Nashville chegar melhor, uma vez que não tem time nem para entrar na competição.
É complicado fazer este review, cada jogo tem sido uma surpresa, não é culpa de Carlyle os maus resultados do time, ele vem fazendo o que pode, mexendo exatamente onde se deve. Estamos ainda sem Jonas Hiller, que talvés nem volte a atuar este ano, Hiller que voltou a Anaheim com os mesmo sintomas que vinha sentindo, ou seja, está péssimo com a vertigem e com os reflexos.
A defesa Tenesseana vem sendo implacavel, os contra-ataques incrivelmente encaixados, a não ser no primeiro jogo em Anaheim, que os Ducks pensaram estar em pré-temporada de férias, que não jogaram absolutamente NADA. O time de Tenesse vem mostrando que quer a vaga e que está merecendo muito mais que o time de Anaheim, vamos ver se a empolgação contiua.
.
OUTROS RESULTADOS:
Washington Capitals 0 x 2 NY Rangers (2 a 1 Capitals)
Vancouver Canucks 2 x 7 Chicago BlackHawks (3 a 1 Canucks)
Penguins 3 x 2 Lightning (2 a 1 pro time de Pittsburg)
Boston Bruins 4 x 2 Canadiens (2 a 1 Canadiens)

0 comentários:

Postar um comentário