Review - Ducks 3 x 4 Predators


Derrotados em Nashville.
Essa frase justifica o 3° jogo dos playoffs entre Anaheim e Nashville. O time dos Predators mereceram ganhar praticamente o jogo inteiro e coube aos Ducks correrem atrás do resultado e ficando sempre atrás no placar todo o tempo.
Após linda atuação de Selanne (sempre) com dois gols e com mais um marcado por Beleskey, os Ducks só ficaram no quase contra o Nashville; Teemu Selanne teve uma brilhante atuação, lembrando que está é a ultima atuação em uma temporada de Selanne na NHL, ele que decidiu se aposentar menos que Kariya jogasse ao seu lado ano que vem, como isso não ocorrerá, e caso Selanne não mude de idéia, será a ultima atuação de Selanne em uma temporada e me pergunto: "O que será dos Ducks após a aposentadoria de Selanne?".
O Primeiro período foi tenebroso, esquecível, desastroso para o time da Califórnia, parecia que estavamos patinando na lama. O time de Tenesse começou na frente do placar aos 15 do primeiro período num gol de Power Play de Erat. 38 segundos mais tarde, Tootoo (não é o cachorro da sua tia) marcou mais um para os Predators. 2 a 0.
O fim do primeiro período trouxe esperança, esperança trazida de Teemu Selanne, que aos 18 do segundo período marcou o seu para Anaheim. Imitando o time de Nashville, Selanne fez outro gol 30 segundos depois, empatando a partida.
Porém, no terceiro período, os Predators ampliaram para 2 a 3 com Legward. Beleskey conseguiu empatar com um LINDO gol 1 minuto mais tarde. Porém, aos 16 minutos a alegria Californiana acabaria, Fisher marcou o seu encerrando o placar da noite.
Anaheim Ducks 3 x 4 Nashville Predators.
.
O total está: Anaheim 1 x 2 Nashville Predators.
O próximo jogo, quarta em Nashville será crucial, pois se perdermos essa, será o Adeus da temporada certamente, não matematicamente, mas nos complicaremos DEMAIS caso ocorra uma derrota.
Bobby Ryan ainda não jogará, suspenso por pisar maldosamente no segundo jogo em Anaheim num jogador dos Predators.

0 comentários:

Postar um comentário