Kariya Mais Perto de Anaheim

"Paul Kariya não é mais jogador do Blues"

O empresário de Kariya foi muito certeiro ao dizer o porque Kariya não estava mais atuando pelo St. Louis Blues. De fato, o último jogo entre Anaheim Ducks e St. Louis Blues estava marcado para ser o encontro de Kariya com seu ex-time onde era ídolo e com seu ex-parceiro Teemu Selanne, mas algo muito estranho aconteceu aquela noite (A qual nós, fans brasileiros, esperamos até a meia noite para o começo de jogo), Paul Kariya não jogou.

Após aquele episódio, pouco se falou de Kariya em St Louis, mas agora é algo que realmente é fato, Kariya não é mais jogador do St Louis Blues.

Segundo seu empresário, Kariya agora sem time, sofreu uma lesãosofrendo de sindrome pós-concussão não jogará mais a temporada de 2010 - 2011 da NHL, e ele está livre para negociar com quem ele bem entender.

Vamos aos fatos de Anaheim, agora. A algum tempo, Teemu Selanne, ídolo da torcida de Anaheim, disse que só possívelmente continuaria na equipe e adiaria por mais um ano seu aposentadoria, caso voltasse a atuar com Paul Kariya, companheiro de equipe nos anos primórdios do Anaheim Mighty Ducks.

Será que Kariya, no fim da temporada, tomaria o rumo de volta para sua casa, em Anaheim, ou será que ele optará por ir aonde darão mais dinheiro e esquecerá de uma vez por todas o time de Anaheim?

Esperemos os próximos episódios.

5 comentários:

Felipe Caleffi disse...

se vir, que seja pra ganhar bem menos do que os 6M que ganhava. senão não vale a pena.
A menos que seja pra segurar o Selanne por mais tempo, daí o Selanne joga pelo salário dele e do Kariya.

#27 Alcir Leandro disse...

COMO O FELIPE DISSE.SE FOR PRA VIM PRA SEGURAR O SELANNE PODE ATE SER.CASO CONTRARIO PODE IR PRA PQP TRAIDOR FDP. PERGUNTA PRA ELE SE ELE TEM ALGUM ANEL NO DEDO DE CAMPEAO DA SC? SELANNE TEM E COM OS DUCKS. NUM TO ENTENDENDO MAIS NADA O TRAIDOR SAIU DOS DUCKS ALEGANDO QUE IRIA PRA UMA FRANQUIA PRA SER CAMPEÃO. UAI NUM FOI, VAI TER Q VOLTAR PRA SER.

Serj Delunes disse...

Hahahahahaha, realmente se fizer o Selanne jogar mais um ano seria o máximo, bem que o Niedemayer podia voltar por mais um ano, e o Murray trazer o Pronger novamente. Imagina uma defesa com Visnovsky, Fowler, Pronger, Niedemayer, Lydman e mais um. A blue Line com Perry, Getzlaf e Ryan, a segunda com Kariya, Koivu e Selanne, a terceira com Blake, Lupul e mais um centro.Sonhar é bom.

Fernando da Silva disse...

Se voltar, deve ser pelo mínimo. Mas a contusão é o problema

Renan Pinheiro disse...

Kariya só joga bem no video game hoje em dia, não precisamos de traidores voltando rastejando pra passar férias na praia ganhando pra isso ò.Ó

Postar um comentário