Ducks 3 x 0 Avalanche - Review

Numa tarde em que Perry fez uma de suas melhores atuações na carreira e McElhinney brilhou no gol, jogamos muito bem e vencemos o Avalanche fora de casa com direito a shutout.

O Ducks começou o 1º período atacando muito, enquando o Avs só se preocupava em marcar e isolar o puck para o ataque. Tanta pressão resultou em 5 Power Plays no 1º período para o Ducks. No geral jogamos mal os PP, mas como somos o 3º melhor PP da liga essas oportunidades não iriam passar sem gol. Aos 13:51, numa boa jogada de Fowler e Selanne, o puck foi para Perry que abriu o marcador.

O 2º período foi mais equilibrado e o Avs começou a atacar, mas nossa defesa estava perfeita, aliviando qualquer pressão do ataque. O Período acabou sem gols, e todos ja se perguntavam se as oportunidades perdidas nos PPs do 1º período não fariam falta.

Perry já havia jogado o suficiente para ser eleito o melhor jogador da partida. Além do gol, jogou bem na defesa e criou muitas chances de gol com Ryan e McMillan. Mas o 3º período seria o seu melhor.
O Ducks começou o 3º período atacando e aos 1:53 Perry fez grande jogada, deu belo drible no defensor e colocou o puck no ângulo de Budaj fazendo 2 x 0. Depois do segundo gol o Avs foi pra cima, mas nossa defesa estava jogando muito e McElhinney em noite inspirada segurava tudo no gol. Com 2 minutos pro final Budaj saiu do gol deixando o time em empty net, e Perry logo foi para o gelo tentar outro gol.
Marchant e Koivu lideravam o time nos shifts ofensivos e não deixavam o Avs atacar com tranquilidade e Lydman aliviava o puck lá atrás, e aos 19:42 Perry marcou no empty net e chegou ao seu 2º Hat Trick da carreira, coroando a grande partida que fez.
McElhinney também fez seu 2º shutout e mandou seu recado ao GM Murray. Com os rumores da vinda de Emery, McElhinney mostrou serviço e foi muito bem no gol.

Perry evoluiu muito seu jogo com a ausência de Getzlaf. Está assumindo a responsabilidade e está mais focado nas partidas, se preocupando apenas em jogar e não brigar. Com a volta de Getzlaf na semana que vem vamos ter novamente uma das melhores linhas da liga, com um Perry muito melhor do que era.
Selanne segue jogando muito, McMillan está fazendo grande trabalho na 1ª linha e deve ter assegurado sua vaga na 3ª linha quando Getz voltar e Lapierre fez novamente uma boa partida ontem junto com Lupul.

Highlights:


Scoring Summary
1st Period
Anaheim 13:51, Corey Perry 26 (power play) (Teemu Selanne, Cam Fowler)
2nd Period
None
3rd Period
Anaheim 1:53, Corey Perry 27 (Bobby Ryan, Brandon McMillan)
Anaheim 19:42, Corey Perry 28 (empty net) (Todd Marchant, Saku Koivu)

1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

bom demais..o time jogou muito bem e soube sempre estar com a partida em maos. o placar é enganoso pois era pra ser muito mais. os ducks tiveram tipo 5 pp a favor e soh converteu 1 em gol. o time jogou 2min com 5contra 3 e 4 min. com jogador a mais e nao converteu. perry esta no seu dia e marcou os gols pra gente. getzlaf faz falta, mais perry ta sabendo pegar a responsabilidade de comandar esse time. essa semana tive a alegria de largar de ser mao de vaca e contratar o gamecenter da nhl. eu recomendo a todos pois eh soh 43 reais por mes. como parei de beber, o dinheiro da pingaiada vai pros ducks kkkkk gogogo ducks

Postar um comentário