Ducks vs Canucks - Preview

55° jogo - Anaheim Ducks vs. Vancouver Canucks (09/02/2011)
.
Nosso time está indo muito bem na tabela, porém uma derrota para os Canucks hoje pode por tudo a perder, já que a equipe segue na sequencia de jogos fora de casa, e diga-se de passagem que não serão joguinhos tão fáceis assim.
Do outro lado, os Canucks vem como uma das equipes fortes da liga, com 35 vitória e 79 pontos, os Canucks são os primeiros da liga do Oeste e jogando em casa quase que não perderam este ano. Eles terão o apoio do torcedor, que estão fazendo um mutirão para acompanharem os jogos dos Canucks daqui pra frente.
O nosso nome mais forte, Jonas Hiller, não jogará esta noite, ele está se recuperando de uma ENORME sequencia de jogos e está pegando seu merecido descanço;
FIQUE DE OLHO: Perry vem como um jogador preocupante para a partida, uma vez que ele já disse ter dito odiar o time de Vancouver.
O jogo será transmitido pela USTG, da Russia, mas como a maioria prefere os jogos em inglês, podem acompanhar pelos links da "myp2p" ou pelo "rojadirecta".
.
O jogo será as 01:00 AM (Horário de Brasília)

2 comentários:

Unknown disse...

pauleira essa partida de hoje. e sem hiller a missao é ainda mais dificil

Serj Delunes disse...

Os dois jogos essa semana serão cruciais, o Canucks está dando show nesse campeonato e o Calgary vindo numa ascensão. O pior de tudo é o fato do Anaheim ter jogos a mais e a diferença de ponto não é tão grande.

Postar um comentário