Wild vs Ducks - Preview

33º jogo - Wild vs Ducks (12/12/2010)

Depois de 3 jogos em que chegamos ao último período liderando por 2 gols, e que acabaram em shutout, encaramos o Wild buscando uma vitória mais tranquila e ao que aparenta, com uma nova postura.

Carlyle fez um treino completamente diferente, dividido entre diversão e gritos. Ele dividiu o time em grupos, colocou os jogadores pra jogar em 3 contra 3, mudou o estilo de jogo de algumas linhas, e o melhor de tudo é que ele está fazendo o possível para que o time melhore. Muitos tem criticado o trabalho do Carlyle (inclusive eu), mas é inegavel que ele está fazendo de tudo para melhorar este time, e pela postura dos jogares, eles também querem isso, e o time tem mostrado evolução desde o começo da temporada, pois se agora deixamos os time empatarem, antigamente a gente chegava no 3º período já derrotado.

"Se você não tem energia e você não tem a capacidade de dar 110 por cento, então a nossa confiança tem que ir para baixo. A gente sempre quer ter a certeza que estamos bem, não só fisicamente, mas mentalmente ... este foi o primeiro dia de diversão que tivemos durante todo o ano. Nós sentimos que era necessário, e espero que nossos jogadores respondam positivamente à noite com um bom começo. " Coach Carlyle - depois do treino.

É o 2º jogo da temporada contra o Wild. perdemos o 1º por 2 x 1 lá em St. Paul. Eles estão com o mesmo aproveitamento em pontos que nós e isso promete aumentar ainda mais a disputa. Os Wild vem cansados depois de um jogo duro contra o Kings ontem que só acabou no OT.

Ficar de olho: O irmão mais novo do Sakku, Mikko Koivu é o capitão e líder do ataque do Wild, e vem fazendo outra boa temporada. Havlat está tentando encontrar seu jogo e sempre é perigoso, e na defesa o jovem e promissor Brent Burns está liderando o time em tempo de jogo e tem feito excelentes partidas tanto no ataque quanto na defesa.

Selanne ainda é duvida pro jogo e Hiller novamente deve estar no gol.
Precisamos desta vitória, pois amanha saímos para a temida road trip de 7 jogos.

O jogo começa as 23:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário