A NHL voltou para a TV Brasileira

Sim!!! É Sério!!! Não estou falando mentira. O que nós previamos vai enfim acontecer. A NHL sim está de volta ao Brasil pelos canais ESPN!!![...]


O anúncio oficial foi feito agora há pouco pelo narrador da ESPN Everaldo Marques, durante o segundo quarto da partida entre o Houston Hockets e o LA Lakers pela NBA.

Com isso, além de se confirmar os boatos, de uma volta às transmissões dos jogos por parte da emissora americana (que não transmitia desde a temporada do locaute em 2003-2004) como também a negociação só envolve a matriz brasileira (o que posso supor que as transmissões sejam geradas da ESPN America que retransmite os jogos para os EUA) que volta a ter os direitos de transmissão das 4 principais ligas dos esportes americanos (NBA, MLB, NFL e NHL - podemos também contar no meio a MLS).

Outro fato interessante é que durante o Sportcenter, jornal esportivo da emissora, passou a noticiar,de forma rápida, alguns resultados e lances de jogos da rodada. Para toda a comunidade que curte Hóquei, esta é uma grande vitória e esperamos que seja o primeiro,de fato , de muitas atitudes que visam aumentar a divulgação do esporte no Brasil e tirar a impressão de muitas pessoas que apenas associam o esporte às brigas.

Mais informações a respeito do contrato, datas das partidas, canais que mostrarão os jogos (só espero e torço que não fique só no HD porque a maioria das pessoas que conheço ainda não tem entre os quais este que vos escreve!!!) será divulgado amanhã no programa "The Book is on The Table" às 20:00 na ESPN. Mas de qualquer forma, Obrigado ESPN!!!

Retirado do Boston Bruins Fans Brazil

10 comentários:

Felipe Caleffi disse...

demorou mais voltou

vamo fazer o blog ser noticia nessas transmissões

Juan Valencia disse...

QUe excelente noticia! E como eu disse em varios lugares, é hora dos fãs de hockeyse unirem mais ainda para publicarem o esporte!

Juan Valencia disse...

Alias, legal novo layout ;)

Felipe Caleffi disse...

estamos mudando ainda

vamos ter varias mudanças essa semana
na quinta sai um post explicando tudo

Tiago Elias disse...

Melhor noticia do ano :D NHL de volta a TV !

Tiago Elias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
#27 Alcir Leandro disse...

o negocio é juntar a galera e fazer com q a audiencia dos jogos seja otima..e se começarem a sacanear e passar os jogos so na hd..a gente vacalha o everaldo marques pelo twitter kkkk

abraços

feliz demais..nao vejo a hora de ver os ducks na tv "sem lag e em portugues kkkkk" q pena que o capitao nao joga mais :/

#27 alcir leandro

Roberto Barreira disse...

Era o que eu estava esperando a muito tempo. Enfim nosso sonho se realiza!!! Agora é divulgar (e de forma pesada) para todo mundo mesmo. Espero ao menos que não fique só na HD que aí é adquirir 6 por meia dúzia.

Felipe "Kingsfan" Corrêa disse...

Uma ótima notícia, sem dúvida alguma! Essa vida de stream na internet tava ficando difícil, embora valesse a pena!

Uma boa notícia, sem dúvida alguma!

E, embora eu torça pra um time rival, é bom ver mais um blog de hóquei na ativa, sem dúvida vai impulsionar a força do esporte por aqui!

E, claro, obrigado pela notícia!

Mion disse...

Vamos voltar a juntar o pessoal do orkut e amigos próximos para aproximar as pessoas do esporte!
Meus patins já foram comprados para uma futura prática do esporte em um parque aqui de Jundiaí-SP.

Postar um comentário