Novo Colunista

A partir de hoje o blog terá mais um membro.

Sou Felipe Caleffi, tenho 23 anos, nascido em Santa Bárbara do Sul – RS, morei em Passo Fundo – RS onde fiz minha graduação em Engenharia Elétrica, e atualmente moro em Porto Alegre – RS onde curso mestrado. Acompanho o Ducks desde 2000, quando ainda era transmitido no Brasil, e o Giguere brigava pelo Vezina.

Como muitos da minha geração, me apaixonei pelo Ducks através dos filmes e do desenho dos Super Patos. Quando vi o time jogar pela 1ª vez tive certeza que a escolha seria certa. Nunca deixei de acompanhar o time, mas nos últimos anos com as transmissões pela internet ficou mais fácil e agora não perco nenhum jogo.

O Hockey é meu esporte número 1, e acompanho tudo que relaciona o Ducks, inclusive nossos prospectos. Com frequência lembro da semana decisiva de 2007 em que ganhamos a Stanley Cup com aquele grande time (ainda conheci minha namorada naquela semana / ela assiste os jogos comigo), e quando esqueço alguma parte, pego o DVD das finais, ou assisto alguns dos inúmeros vídeos que tenho da história do nosso time e relembro tudo.

Será um prazer compartilhar meu amor pelo Ducks, espero manter o nível dos colegas e agradar a todos com as notícias, artigos e reviews dos jogos.

Go Ducks!!!!!!

4 comentários:

Renan Pinheiro disse...

Bem vindo a equipe, chegamos a melhor formação, só falta o goleiro!

Go Ducks!

#27 Alcir Leandro disse...

vixe..mais um...
bem vindo kara...parabens pela bela escolha de time kkkkk
ducks rumo ao bi ano q vem

#27 Alcir leandro

Anônimo disse...

Bem vindo Caleffi, boa sorte aí a equipe do blog e principalmente ao Anaheim Ducks. Quack Quack!

Tiago Elias disse...

Bem vindo ai Felipe...

Postar um comentário