Ducks vs Coyotes - Preview

40º jogo - Ducks vs Coyotes (28/12/2010)

Depois do horrível jogo que fizemos no domingo contra o Kings, vamos até o Arizona enfrentar o Coyotes no nosso 7º jogo da road trip precisando desesperadamente de uma vitória para continuarmos pensando nos playoffs. No 1º confronto da temporada vencemos por 3 x 2 no Honda Center.

O Coyotes também vem mau na tabela e precisa vencer, por isso será outro jogo duro. Nossos times especiais são melhores e temos que tirar proveito disso, e imprimindo nosso ritmo de jogo, os defesores deles não tem habilidade para marcar nossas linhas de ataque.

Ficar de Olho: Ilya Bryzgalov é o destaque do time e é o jogador que tem evitado resultados piores e no ataque e Shane Doan tem tido um bom mês.

Como já aconteceu nessa temporada, Carlyle teve outra conversa dura com os jogadores ontem, e dessa vez teve a ajuda do capitão Getzlaf e de Selanne. Os dois jogadores lideraram a "conversa" e ao que parece decidiram com os jogadores o que está certo e errado.
Só nos resta esperar que essa conversa tenha mais efeito que a última, que durou apenas alguns jogos.

Jonas Hiller ganhou crédito de todos os companheiros depois de ser tirado na metade do jogo contra o Kings. Parece ser unânime entre jogadores, comissão técnica e até torcedores de que a culpa pela quantidade de gols não é do nosso goleiro.

O Jogo começa a meia noite horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!

Entrevistas pós treino:
Teemu Selanne:


Ryan Getzlaf:

1 comentários:

Diego Cordeiro disse...

Parabéns pelo blog cara...muito bom...

da uma passada lá no meu:

http://canucksbrasil.wordpress.com

estamos começando mas já temos um bom muito bom!!!

Postar um comentário