Ducks 3 x 1 Coyotes - Review

A conversa entre tecnicos e jogadores deu certo, o time jogou bem e venceu o Coyotes fora de casa. Tivemos algumas penalidades desnecessárias, mas no geral o time foi muito bem e provou que ainda pode render mais do que vem rendendo. Muito da vitória se deve também ao grande Jonas Hiller, que provou que o jogo contra o Kings foi uma mera fatalidade.

O 1º período começou com Hiller salvando um breakway já no primeiro minuto. 2 minutos depois Hiller salvou outro breakway de Whitney, e logo na sequência, no primeiro shift da nossa 2ª linha, o puck sobrou para Luca Sbisa que acertou um belo chute da blue line e abriu o placar para o Ducks.
Aos 8 minutos Lupul fez uma grande jogada individual e quase sem ângulo fez um golaço. Ainda no 1º período Perry e Beleskey pressionaram os defensores do Coyotes e Perry roubou o puck e ficou apenas com o goleiro a sua frente, que não pode fazer nada para evitar o terceiro gol do Ducks.

O 2º período veio, e com ele a pressão do Coyotes para tentar reverter o placar. Jonas Hiller fez belas defesas neste período e só não pode evitar o gol de Shane Doan no PP já aos 15 minutos do 2º período.
Aos 4 minutos desse período o Ducks perderia Getzlaf, quando um chute desviado acertou seu rosto. Ele levou 10 pontos e não voltou para o jogo e ainda não há notícias da gravidade da lesão.

O 3º período não teve gols, graças a Jonas Hiller e a defesa do Ducks que soube controlar bem as investidas do Coyotes, que só teve 9 chutes a gol, mesmo estando por vezes em 5 on 3 no PP. Nosso ataque mesmo não marcando gol nos últimos períodos jogou bem, e manteve o puck no ataque, aliviando um pouco da pressão na defesa.

Acabamos a road trip com 3 vitórias e 4 derrotas. O balanço é negativo, mas as vitórias são significativas e vieram com bons jogos, e isso pode impulsionar o time nesses jogos que temos em casa.

Acabo com a frase dita pelo Mestre Carroll:
"Another Great Save...
... Jonas Hiller, All Night Long Babby"


Highlights:


Scoring Summary
1st Period
Anaheim4:38, Luca Sbisa 1 (Saku Koivu)
Anaheim8:16, Joffrey Lupul 4 (Brandon McMillan, Andreas Lilja)
Anaheim15:20, Corey Perry 20 (unassisted)
2nd Period
Phoenix15:39, Shane Doan 5 (power play) (Ray Whitney, Keith Yandle)
3rd Period
None

Entrevistas pós jogo:
Luca Sbisa:


Coach Carlyle:

0 comentários:

Postar um comentário