Ducks em casa contra Blue Jackets na sexta

O segundo jogo dos quatro entre os Ducks e os Blue Jackets vai acontecer nesta sexta-feira no Honda Center (Anaheim Pond) as 7 P.M (1 A.M de Brasília). No primeiro encontro entre ambos nesta temporada Rick Nash marcou dois e Steve Mason fez 31 defesas pelo Columbus Blue Jackets na derrota dos Ducks por 3 a 1 em Columbus dia 20 de Outubro. Selanne fez o único gol dos Ducks
Enquanto os Blue Jackets começaram bem sua visita a California fazendo os Kings, que são os primeiros do Pacífico, perderem. Os Ducks começaram Novembro com uma bateria de seis jogos invictos, porém agora, estão com uma má sorte de três jogos sem vencer..
.
.
Blue Jackets: Apesar dos Blues terem perdidos alguns pontos em casa, eles vem super confiantes contra os Ducks. Além de terem o goleador Rick Nash, também voltam de uma vitória contra os Kings por 5 a 3 em Los Angeles, os Kings estão em primeiro na liga do Pacífico. O primeiro jogo os Jackets ganharam dos Ducks num jogo fraco.
.
Ducks: Os Ducks estão devendo fazem três jogos, mas se serve de consolo, perdemos por apenas um gol de diferença nestes ultimos três jogos, contra Chicagos e Minnesota, conseguimos arrancar um pontinho de cada. Os Ducks estão de volta pra casa para uma série de três jogos (Blue Jackets, Oilers e Senators).
"Nosso goleiro tem nos segurado no gol", disse o reporter de matérias dos Ducks sobre o goleiro iniciante Cam Fowler. O defensorzão deu umas palavrinhas após o seu ultimo jogo: "É uma pena que apesar das minhas ótimas defesas, não temos conseguido as vitórias"
.
.
DE OLHO NELES: Todo mundo vai ficar de olhos nos craques da rodada, obviamente que estamos falando de Rick Nash dos Jackets e Corey Perry dos Ducks. Nash fez 5 gols e 3 assistencias em seis jogos; Perry fez 3 gols e 3 assistencias em apenas quatro jogos.
.
LESÕES: MacKenzie, Antos Stralman, Enthan Moreau e Kristian Huselius estão com lesões pelos Jackets. DUCKS: Andy Sutton (ainda beeeem), Joffrey Lupul, Jason Jaffray, Dan Sexton, Matt Beleskey e Kyle Chipchura estão com lesões pelos Ducks
.
Lubomir Visnovsky está com tudo na nossa defesa, o homem está com nada menos que 16 pontos e subindo, os Jackets terão problemas em passar pelo grandalhão.
.
GO DUCKS!

2 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

infelismente perdemos..esperava uma vitoria dos ducks mais fazer o que...3 jogos seguidos sem vitoria depois de 6 vitorias seguidas, esta sendo um banho frio para a torcida.... tenho alguns fans e power players dos ducks que falo sempre, tambem estavam bem animados mais essa dispencada na tabela, estao deixando todos de orelha em pé. sabemos que o time passa por problemas, especialmente la atras, mais depois de 6 vitorias seguidas, achavamos que os novos defensores estariam com a corda toda. eu que fiquei um pouco pessimista depois da saida do melhor jogador e defensor rei dos reis scott niedermayer, mais depois das vitorias fui ate enganado..torcedor é besta mesmo kkkk como disse é um momento de transição da defesa e temos que confiar no ataque, pois esse sim é forte, ainda mais quando lupul voltar, vixe ai so só arrumar um pronger da vida pra reforçar a saga e se classificar para os playoffs..

enfo, tanto tempo sem postar, agora tirei o atraso.

abraço a todos.

#27 Alcir leandro

Mion disse...

É isso aí Alcir, está sendo um banho de água fria.

Muito obrigado por ler e pela postagem, fique ligado!

Postar um comentário