Derrota em Casa, 4 a 3 Jackets

"Cinco patinhos foram passear..." ... Xuxa Só Para Baixinhos? NÃO!! É o nosso time!
Na verdade levamos um passeio dos Blue Jackets nesta sexta-feira (Sábado, 1A.M horário de Brasília) em casa por 4 a 3.
Tivemos um número incrível de chutes ao gol, simplesmente 50 chutes, porém paramos no inacreditável Steve Mason, que estava impossível.
Além de termos parado no Mason, nos deparamos com o Rick Nash, o goleador, que jogou muito bem apesar de ter marcado apenas um gol. Outra estrela do jogo foi (adivinha?), o Perry, que marcou o seu.
A pior derrota que poderíamos ter não foi o mal resultado, e sim que no meio do terceiro período perdemos Teemu Selanne com uma lesão na verília. Apesar dos médicos teremos achado que a lesão é simples e rápida, pode não ser tão verdade assim, novos exames apontaram que Selanne pode ficar até quatro jogos fora da equipe.
Apesar de termos perdido Selanne para os próximos jogos, voltaram alguns outros jogadores: Sexton e McMillan (quem?), por enquanto.
.
Os Ducks começaram com 6 vitórias consecutivas neste mês de Novembro, mas parece que a cota de vitórias do nosso time acabou, estamos a 4 sem vencer. Nossa primeira derrota em casa em Novembro foi algo que desanimou a todos, afinal os Ducks não vinham tão maus assim, porém agora nos distanciamos um pouquinho mais da ponta da tabela, será mesmo que teremos uma campanha como no ano passado, onde nem se quer fomos para os Playoff's?
O fato é que não temos um time tão ruim assim para não termos obtido boas campanhas nestas últimas temporadas, temos jogadores experientes e novas promeças, será que o problema não está fora dos rings?
.
.
HIGHLIGHTS
.

.

GOLS
Columbus Blue Jackets: R. Nash (11:02 - 1° Tempo) , C. Clark (05:26 - 2° Tempo) , J. Voracek (13:48 - 2° Tempo) , M. Commodore (16:56 - 2° Tempo)
Anaheim Ducks: Saku Koivu(00:17 - 2° Tempo) , B.Ryan (05:01 - 2° Tempo) , C. Perry (07:22 - 3° Tempo)

GOLEIROS
Columbus Blue Jackets: S. Mason
Anaheim Ducks: J. Hiller
.
.
Próximo jogo: Ducks x Oilers (Honda Center)

3 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

VOCÊ RESUMIU BEM NO FINAL NOSSO TIME.
SE OLHAR O PLANTEL, É UM TIME QUE PODE BRIGAR PARA FICAR NO MININO ENTRE A 4ª E 6ª POSICAO GERAL, CLASSIFICANDO PARA OS PLAYOFFS. AGORA O QUE NAO DA É O CARLYLE, NAO BOTO FÉ NELE DE JEITO NENHUM.COMO DISSE TENHO UNS FANS E UMAS POWER PLAY DOS DUCKS NO TWITTER,QUE POR INCRIVEL QUE SEJA, ME RESPONDE KKKK E LA TAMBEM NAO TAO MUITO SATISFEITO COM ELE.QUANDO AS VITORIAS APARECERAM, A POEIRA DEU UMA BAIXADA + AGORA VOLTOU A ZANGAR O TREM LA NA CALIFORNIA. PRA MIM SE ACONTECER UM NOVO ERRO DE PERCUSO E OS DUCKS NAO CLASSIFICAR PARA OS PLAYOFFS,CERTEZA QUE CORREM COM ELE.

#27 AlcirLeandro

caleffi.gisele disse...

McMillan é um dos nossos melhores prospectos. joga sempra com muita raça. está mais pronto que o palmieri pra jogar na NHL hoje

Go Ducks!!!!!

Mion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário