Fan Zone - Mateus Tagata

Leitor, você quer mostrar sua torcida/fanatismo para outros fãs e aparecer no blog? A área Fan Zone, foi criado para que você interagir diretamente com o blog e, conhecer torcedores espalhados pelo país e talvez fora!

Estreiando a seção, o torcedor Mateus Tagata (muito popular no Honda Center Brasil como ...) mandou uma demonstração do seu fanatismo pelo time e você vê agora:

Apresentação
Mateus Yukio Tagata left defeseman #10 da equipe Salvador Blades, tenho 15 anos e acho que o melhor jogador do time atualmente é o Booby Ryan. É garoto tem habilidade e é ousado... quando que um Getzlaf ou Perry da vida vai tentar lances individuais como o Ryan? E isso é comprovado... por exemplo no gol do primeiro hat trick da carreira dele e outros lances que também chamaram atenção da liga nacional de hockey (NHL)

Um momento marcante?
Momento marcante... hã... como se não fosse o dia em que eu estava em frente a tela vendo meu sonho se realizar... Anahein Ducks... 2007 stanley cup champions ^^

Melhor jogador que já passou pelo time para você?
Não conheço a história do time nem seus jogadores... mas concerteza o nome dos Ducks é um filandes... se não me engano o nome é teemu selanne. acho que é isso mesmo... ele tem o maior numero de participação, gols e pontos de todos os jogadores que jah passaram pelo clube



Considerações finais
Eu tenho esperança de que 2011 os Ducks sejam campeões... temos muitos jogadores bons e quem sabe eu não apareça lah pra ajuda (NO GELO!!) afinal de contas... os ducks estão precisando de zagueiros...

---------------------------------------------

Se você quiser aparecer aqui, mande um e-mail para renan17santos@gmail.com (temporariamente no meu e-mail mesmo) com o assunto Fan Zone Ducks Brasil.
Mande o quiser mostrar e mande na mensagem esse questionário da forma que desejar, por respostas ou um texto resumindo tudo.

Nome, idade, torcedor desde quando, jogador favorito, momento marcante do time, melhor jogador que já passou pelo time pra você.

4 comentários:

Tiago Elias disse...

Renan lançando mais novidades :D
Xandy e Marcelão acertaram em por ele no blog ^^
massa a materiaa, mas prefiro a de baixo :P

Abrss

#27 Alcir Leandro disse...

oia o renan fazendo o blog movimentar.
eh isso mesmo renan tem q mostrar o tanto q nossa torcida eh grande nesse país.
bom depoimento tagata.
depois vou mandar o meu tb. kkkk

abraços

Renan Pinheiro disse...

Vlw pessoal =)

Não esqueçam de participar hein. Sei que ainda não temos condições de tirar fotos em bar com mow galere uniformizada mas, o que cada mandar é válido ;D

Knight of the around disse...

kkkk eu acho que reunir todo mundo num bar é um pouco dificil... mas já pensou se esse feito algum dia acontece? um monte de gente uniformizada e neginho sem entender nada.... rsrsrsrsrs
tá... nem eu sei pq eu botei knights of the around... nem lembro quando pus.... mas sim sou eu.... Mateus Tagata

Postar um comentário