Power Player - Jenn

Jenn

Idade:

23 anos

Terra natal:
Anaheim Hills

Ano como Power Play:


Escolaridade:
Cursando na Western University of Health Sciencies para ser Doutora em programa de Terapia Física. BA em Biologia pela St. Mary's University of Minnesota.

Coisa favorita em ser uma Power Play:
Definitivamente, estar no gelo. Eu amo muito ficar patinando durante os jogos em que temos mais de 17 mil torcedores na arena. E também amo interagir com todos (torcedores).

Momento favorito do time:
Além da Stanley Cup em 2007, pode ser também no último play-offs quando eliminamos o Sharks na primeira rodada.

Se descreva em 3 palavras:
Fiel, cuidadosa e comprometida.

Algo que poderia surpreender as pessoas sobre você:
Eu sou uma grande nerd e joguei hockey por 12 anos. E eu absolutamente amo ciência e coisas ligadas a anatomia.

Quem interpretaria você em uma história da sua vida?
Angelina Jolie

O que você quer ser quando crescer?
Doutora

Se você jogase pelos Ducks, qual posição você gostaria de jogar?
Center. Cresci jogando como ala, até que na faculdade me fizeram ser center. Gosto das disputas de face-off e é bonito você ser capaz de patinar onde quiser

Se você pudesse estar em um reality show, qual seria?
Extreme Home Makeover. Sempre que eles "mudam com o ônibus" eu sempre choro. Mas realmente, eu acho que seria muito gratificante para reconstruir uma casa para quem precisa.

Melhores férias que já teve:
Nova Zelândia. É absolutamente incrível lá. Eu escalei uma geleira, fiz bungie jumping, fui na caverna das águas escuras em tubo, e prosseguiu o Senhor dos Anéis tour. É tão bonito lá.

Se você tivesse um dia inteiro livre, o que você faria?
Relaxando. Minha vida toda gira em torno de estudar. Eu gostaria de apenas ficar o dia todo ouvindo boas músicas.

Qual a coisa mais maluca que você já fez?
Bungin Jump no ponto mais alto da Nova Zelândia e escalar as geleiras

Qual seu prazer culpado?
Batatas frita e salsa

O que a Jenn gosta

Uma marca de Orange County?
O clima. Ir para a faculdade em Minnesota foi um abridor de olhos, eu nunca poderia viver em um lugar onde a temperatura fica abaixo dos 20!

Comida?
Frango, steak, pizza e picles

Livros?
STIFF - The Curious Lives of Human Cadavers, de Mary Roach. Eu recomendo muito.

TV: Wheel of Fortune, Jeopardy, Grey's Anatomy, Desperate Housewives, Brothers and Sisters

Filmes: Wedding Crashers, The Notebook, Superbad, How to Lose a Guy in 10 Days

Bandas/Artistas
Eu amo todo tipo de música (isso porque ela não conhece funk brasileiro ...). É sério.

Ator
Matthew McConaughey

Atrizes
Rachel McAdams, Julia Roberts

Citação
"Sonhe como se você fosse viver para sempre, viva como se você fosse morrer hoje." James Dean.




2 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

boa renan....linda demais hem
nada q uma power play para animar o blog.
linda mesmo. uma das + lindas q passou pelo blog.
odeio fank, + ver ela dançar um seria muito bom kkkkkk

ps: meu sonho era escutar uma radio ducks inedita kkkkk

Postar um comentário