Quaaaack Hiller!

Jonas Hiller é dos Ducks por mais 4 anos. O principal goleiro dos Ducks e um dos poucos destaques do time nessa temporada e assinou um contrato por mais quatro temporadas, onde receberá 18 milhões nesse período, cerca de 4,5m por temporada.

Bob Murray fez bem em re-assinar o contrato de Hiller, que já há duas temporadas tem atuado muito melhor que Jean-Seastien Giguere e com certeza vai continuar sendo o principal goleiro em Anaheim. Nessa temporada, Hiller tem 21 vitórias, 15 derrotas e 2 derrotas na prorrogação em 39 partidas disputadas, com uma média de gols sofridos de 2.75 por partida. Não são ótimas estatísticas, mas a realidade é que Hiller não tem tido muita ajuda defensiva há sua frente pelos defensores da equipe.

No "ressurgimento" da equipe neste primeiro mês de 2010, Hiller tem nove vitórias em 14 jogos e tem sido contantemente o melhor jogador no gelo pelos Ducks. Hiller será o goleiro titular da seleção Suiça de hóquei nas olimpíadas do mês que vem.

4 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

falar o que,,,a materia disse tudo..o hiller de longe é o melhor jogador dos Ducks no momento...ele ta salvando o time, que um dia foi um dos melhores times na defesa, e que infelismente tirando claro, o senhor de todos os mestres scott niedermayer, o resto ta dificil de ver a defesa jogar... mais ai vem aquela pergunta, temos q reformular a defesa, pois wisy q foi importantissimo na ultima temporada, nem ta jogando aquilo q espera dele, boyton quem é esse kra,,,ele ta jogando, uai nem sei...so que ai ta o problema, dos dois o wissy é o que ta resolvendo pro time nos penaltis..entao ja sei..botar ele na linha do gezslaf no ataque kkkkkkk

mais que a noticia de nosso muralha da china no time por mais 4 anos, esta sendo a melhor dessa semana kkkkk

alcir leandro

Renan Pinheiro disse...

Seria isso uma possível inicialização de uma possível operação Kovalchuk?
Hiller sendo literalmente o 1 e Giggy indo embora, além de Selanne aposentando, abre um belo cap hit pra trazer nomes, ou nome, de peso pra deixar esse time ainda mais forte.

Alexandre Almeida disse...

É o que se espera, fogo é que tem que re-assinar o Ryan que vai ser RFA dpois dessa temporada e o Wisniewski tbm, trazer pelo menos um defensor de nome e peso, porque de veteranismo não da pra acreditar no Boynton ou Brookbank, tem que ter alguem pra coordenar a defesa, já que de defensor entre os prospectos tá cheio (Gardiner, Mitera, Salcido...).

Anônimo disse...

Disse tudo no texto acima, Hiller é disparado nosso melhor jogador lá trás, vem garantindo pontos preciosos e mantendo nossas chances de ir aos Playoffs acesas. Parabéns pela matéria. QUACK QUACK!

Postar um comentário