Corrida da manhã

Uma derrota difícil na noite anterior para o Kings foi quase esquecida no meio de tantas atividades feitas pela manhã pelo Ducks na quarta-feira, um dia após a sua longa homestand finalmente ter chegado ao fim.

A equipe adquiriu Kyle Chipchura, central do Canadiens, o defensor Brett Festerling e tirou do elenco Brendan Mikkelson. Erik Christensen que estava no Waivers, foi "retirado" de lá pelo Rangers e ainda treinou no gelo de Anaheim, Tudo isso aconteceu antes do relógio marcar meio-dia.

Dentro desse turbilhão, Anaheim também viu o retorno do Joffrey Lupul ao gelo durante os cerca de uma hora de prática. O atacante ficou fora de ação desde 19 de novembro no jogo contra o Tampa Bay com espasmos nas costas, uma lesão que tem permanecido desde o acampamento de treinamento (Training Camp).

"Foi bom estar de volta lá fora com os rapazes", disse Lupul. "Uma semana atrás, não havia nenhuma chance de que eu poderia estar no gelo. Muito dependerá da forma como me sentirei amanhã. Eu tenho que ver como meu corpo reage. Eu tenho meus dedos cruzados. Eu realmente quero voltar o mais rapidamente possível. Este é um período crítico do ano para nós ".

Com 7 jogos em casa (registrando 4-2-1) o Ducks agora enfrentará uma fase em que 12 dos 16 jogos seguintes até o próximo mês, são fora de casa. E para deixar as coisas mais dificiais 5 serão back-to-back em que o primeiro começa hoje contra Dallas e amanhã contra Minnesota.

"É muito cansativo" disse Lupul. "Mas isso é porque temos um sistema em vigor. É por isso que estar no local de jogo talvez nem todos estejam 100% fisicamente. Se você sair e fizer esse jogo de equipe, você ainda pode ganhar alguma noite e superar muita coisa."

Apesar das perdas e má sorte nos dois últimos jogos, a equipe sente que algum progresso foi feito durante a sua estada prolongada no Honda Center. "Nós não podemos perder de vista o fato de que nossa equipe jogou melhor durante esse tempo," Disse o treinador do Ducks, Randy Carlyle. "Nós vamos ter de rampa-lo e voltar a jogar um forte jogo defensivo e de execução a um nível superior. Isso com certeza ficou evidente ontem à noite. "

O Vice-Presidente e GM Bob Murray disse: "Há alguns pontos positivos. Jiggy voltou bem conhecido. Isso é um ponto positivo. Os times especiais melhoraram. A falta de paixão e falta de vontade de ir pro gelo no jogo contra Phoenix, ainda me pertuba. Foi na noite passada. Eles queriam jogar a noite. Isso apenas não foi nosso caminho."

Ao adquirir Chipchura do Canadiens em troca da escolha de quarta rodada em (Draft)2011, Murray traz um outro jovem jogador para misturar com uma linhagem vencedora. Com 23 anos, ganhou uma medalha de ouro como o capitão do Canadá no World Junior Championship 2006 e seguiu-se pela conquista do título da Copa AHL Calder com os Bulldogs Hamilton em 2007.

"Ele é alguém que tivemos observando por uns anos", disse Murray. "Ele é um garoto de bom tamanho, tem uma cabeça pro jogo, é bom na sua zona, é bom em jogos e leitura sobre a Penalty Kill. Ele encontra maneiras de ganhar de várias maneiras diferentes."

Embora Carlyle não seja tão familiarizado com o jogo de Chipchura, no entanto, ele conhece o de Festerling, já que o defensor de 23 anos jogou 40 jogos com o Ducks na última temporada. Ele não jogou nesta temporada, em Anaheim, o tempo de separação, na AHL com San Antonio, e mais recentemente em Toronto, onde Mikkelson foi enviado em seu lugar.

"Festerling foi um defesor sólido na American Hockey League nesta temporada", disse Carlyle. "Eles estavam usando-o como a sua cara de desligamento em San Antonio e eles foram muito felizes com seu progresso na organização Marlie Toronto.

"Mikkelson, sentimos que ele tinha-se esforçado nos jogos como da tarde. Ele tem um enorme conjunto de habilidades. Neste momento, as coisas parecem estar indo de encontro a eles mais do que estão indo para ele. É sobre a possibilidade de ele ir para baixo e jogar na liga americana do hóquei é para re-construir a confiança que ele demonstrou ".

Estando em 13º lugar na Conferência Oeste, com 10-12-4 registrado e sete pontos fora de posição do playoff, o Ducks ainda tem um pouco a subir. Que um novo Ducks retorne à aquele, a equipe terá que fazê-lo durante os feriados, enquanto a maioria será viajando. O primeiro teste que o aguarda é na quinta-feira no American Airlines Center Stars contra o rival.

"Eu sempre fui um crente que você se concentra no foco", disse Carlyle. "Essa é a chave. Nós estamos olhando para ter sucesso e temos que começar em nosso primeiro jogo. "

1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

trocas e mais trocas...
so q essas trocas nao traz de volta a consistencia que o beuchemin trazia la atras...
num traz a força fisica e o arremate certeiro q o pronger trazia....
nossa defesa ta um lixo...
esse carlyle soh fica com aquela cara de bosta no banco...
como murray disse o time entra no gelo sem vontade de jogar....
vou continuar a xingar no topico acima...

pera aew kkkk


alcir leandro

Postar um comentário