Review Jogos 3 e 4

Nos 2 primeiros jogos em casa na temporada o Ducks jogou como se estivesse em playoffs e conseguiu duas belas vitórias contra Sharks e Blues.

Na sexta a noite o Ducks enfrentou o rival Sharks e venceu por 1 x 0. O placar foi baixo mas nossa ataque jogou muito bem. A RPG Line foi dominante o jogo todo e teve várias chances de gol, assim como a 2ª linha. Porém o gol veio novamente com a 4ª linha.
Depois de Macenauer vencer o faceoff na defesa e Parros e McMillan armarem o ataque, Parros deu belo passe para Macenauer fazer seu 1º gol na NHL.

Lydman fez sua estréia na temporada e voltou jogando muito bem. Toda a defesa esteve bem. Fowler mostra significantes melhoras defensivas e forma uma bela dupla com Beauchemin.
Jonas Hiller foi mais uma vez brilhante no gol e obteve seu 1º shutout na temporada, e mostra que os meses de lesão ficaram realmente para trás.

Mas nem tudo foi alegria na noite de estréia. Jason Blake sofreu um lesão na mão depois de sofrer um pisão que cortou profundamente seu pulso. Ele deve ficar de 2 a 3 meses parado.

No domingo, mais uma vez em casa o Ducks superou o Blues por 4 x 2 e enfim, depois de 3 jogos, a RPG line conseguiu marcar. Com 2 gols de Bobby Ryan e 1 de Perry no PP, a Top Line liderou a vitória do Ducks. Beauchemin ainda marcou para o Ducks.

Outra vez a defesa foi muito eficiente e nosso PK está se mostrando melhor que o PP até aqui, o que é um grande avanço tendo em vista as temporadas passadas.

Gezlaf e Ryan estão jogando muito bem, e Perry tem recebido marcação especial em todo o jogo. Nossa defesa está muito mais sólida e acredito que teremos uma bela temporada pela frente, e que teremos um final mais feliz que na temporada passada.

O Ducks volta a enfrentar o Sharks hoje fora de casa.
O Jogo começa a 00:30 horario de brasilia.

Highlights Sharks vs Ducks:


Highlights Blues vs Ducks:


Scoring Sumary Sharks vs Ducks: 
1st Period
13:59 ANA Maxime Macenauer (1) Tip-In - Assists: G. Parros (1) & B. McMillan (1)
2nd Period
none
3rd Period
none

Scoring Sumary Blues vs Ducks:
1st Period
02:20 ANA Bobby Ryan (1) Snap Shot - Assists: F. Beauchemin (1) & L. Sbisa (1)
2nd Period
05:43 STL Patrik Berglund (2) Assists: A. Pietrangelo (2) & K. Huskins (2)
3rd Period
01:31 ANA Francois Beauchemin (1) Slap Shot - Assists: B. Ryan (1) & L. Sbisa (2)
03:40 ANA PPG - Corey Perry (1) Assists: T. Selanne (1) & R. Getzlaf (1)
06:24 ANA Bobby Ryan (2) Wrist Shot - Assists: R. Getzlaf (2) & S. Brookbank (1)
09:38 STL Alexander Steen (3) Snap Shot - Assists: J. Arnott (3) & B. Jackman (1)


Lesão de Jason Blake:


Entrevista Jonas Hiller após shutout:

1 comentários:

huega12 disse...

Muito bom....
Estou querendo acompanhar o próximo jogo...
Em que site vcs assistem?????
Go DUCKS!!!

Postar um comentário