Selanne Joga, "Mais Um Ano"

"The Flash is Back Again"

Já ouvimos essa frase antes e com certeza não nos cansaremos de ouvir nunca. Teemu Selanne anunciou a poucos minutos que estará devolta para mais um ano. (possivelmente desta vez seja seu último ano).

Nossa maior ídolo, recordista em gols, assistências e jogos pelo Ducks, 3º maior goleador europeu da história na NHL e 18º no geral...
... hoje com 41, assinou um contrato de 1 ano por 4 Milhões e estará mais uma vez liderando o Ducks dentro e fora do gelo. Como nosso GM Bob Murray disse:
"Selanne  ainda tem voltade, determinação e habilidade para jogar em um nível de elite. O mais importante para nós, a sua paixão vem de não apenas jogar, mas jogar para o Ducks".




Selanne jogará sua 13ª temporada pelo Ducks e será sua 19ª na NHL.
O training camp começa amanha (16/09), e Selanne queria anunciar se voltava antes do inicio dos treinos. 
Uma cirurgia feita para reparar a cartilagem do joelho que foi reconstruído em 2004/05 estava atrasando sua decisão. 

Aos 41 anos,  é incrível ver a força de vontade do nosso ídolo.
Já conquistou tudo que poderia, mas mesmo assim se submeteu a uma cirurgia para reparar os efeitos de outra cirurgia grave que quase o tirou de combate no passado, para assim poder jogar mais 1 ano no Ducks.

The Finnish Flash voltou!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

falar o que de um mito desse.
so temos a agradecer.
obrigado selanne por nos dar a alegria de te ver jogar com a camisa dos ducks por + 1 ano

Renan Pinheiro disse...

Fico feliz que ele continue mas o valor do contrato achei alto e na hora lembrei do outro post comentando o porque ele deveria continuar se os Managers não dão um time brigador de título para encerrar em alta...

Postar um comentário