Jonas Hiller Update

Da terra natal de Jonas Hiller (Suíça), chegam boas notícias sobre sua "situação" médica. 
Em uma entrevista para uma televisão local ele disse que está bem e não sente mais nenhum sintoma de vertigem e visão dupla, e estará pronto para para o início da temporada.

Ele já está treinando a mais de 1 mês e diz que chegara bem fisicamente ao training camp do Ducks, e que o objetivo é estar novamente no All Star Game nesta temporada.
Para se preparar para a temporada da NHL, Hiller se juntou ao time SC Bern (Suíça), juntamente com Mark Streit do New York Islanders, Yannick Weber do Montreal Canadiens e o prospecto do Nashville Predators Roman Josi. Hiller fez parte do training camp que acontece anualmente com os jogadores da liga alemã e suíça.

Já se foram 7 meses desde sua lesão e parece que agora ele está praticamente curado. Hiller diz que está treinando normalmente, e que apenas alguns movimentos ainda estão sendo evitados, mas que tudo está ocorrendo normalmente.

"Estou treinando como sempre treinei nas férias. Ainda preciso melhorar meu jogo, mas isso acontece sempre nas férias, e quando o training camp e a temporada regular começarem estarei preparado. Está sendo um processo demorado e foi preciso muita calma para lidar com tudo isso (referendo-se aos sintomas). Ainda vou ter que treinar muito para recuperar todo o tempo perdido e é por isso que estou aqui na Suíça iniciando os treinamentos antes de todos" - Jonas Hiller.

Para termos uma boa temporada vamos precisar muito do Hiller. Só fomos para os playoffs porque Corey Perry marcou 30 pontos nos últimos 16 jogos e liderou o time naquela arrancada final. Não dá pra esperar que Perry faça isso novamente - Temos que ter um bom goleiro.
Com Hiller 100%, nós temos um dos melhores goleiros da liga, um candidato ao Vezina que é capaz de vencer jogos pra nós.
Nos resta esperar o training camp e torcer para que ele volte no mesmo nível.

Go Hiller!!!
Go Ducks!!!

1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

que temporada nebulosa que esta pra começar. nao chega ninguem, selanne nao sabe se joga e se nao jogar tamo mais fudido ainda, e o nosso goleiro eh um ponto de interrogação. aqui no brasil tem o fora ricardo teixeira. em anaheim ja ta na hora de alguem começar a campanha fora carlyle e murray.

Postar um comentário