Hiller "update" - Emery fora dos planos

Após 6 semanas da eliminação dos playoffs a situação dos goleiros em Anaheim segue obscura.

Jonas Hiller jogou apenas dois jogos depois do dia 2 de fevereiro e lutou por meses contra as tonturas e vertigem, e por recomendação dos médicos passou os dois últimos meses apenas descansando, com esperanças de tudo voltar ao normal.
GM Bob Murray disse que ele está bem e ja demonstra mais alegria (bem diferente do que vimos nos últimos jogos que ficou no banco, quando parecia que estava dormindo enquanto o time jogava). Murray disse também que ele deve começar a treinar em Julho, e entrar no Training Camp junto com os prospectos já. 

Ainda não há nenhuma certeza sobre sua situação, mas nem isso está fazendo Bob Murray ir atrás de Ray Emery.
O GM ainda não conversou e nem fez nenhuma proposta por Emery, indicando que o time não deve renovar com o goleiro.
O Ducks já tem Dan Ellis para a próxima temporada com contrato de 1,5M, e somando com os 4,5M de Hiller, não sobra muito espaço para Emery.

Bob Murray está apostando em Dan Ellis, e principalmente na recuperação de Jonas Hiller. Caso Hiller ainda não esteja pronto, Emery seria o próximo da lista. (tenho medo que se isso acontecer pode ser tarde demais para uma renovação).
E com o mercado dos goleiros inflacionados esse ano por Bryzgalov, Giguere e Vokoun, seria uma boa tentar renovar com Emery pelo preço do Ellis e trocar um dos dois por algum jogador de linha.

Hiller no trainig camp junto com os novatos é uma grande notícia. Se ele realmente estiver melhor vai poder chegar muito bem na temporada, ja que vai estar treinando a mais tempo do que todo mundo.

2 comentários:

Serj Delunes disse...

Essa contusão do Hiller é estranha, parece algo emocional também, mas se deixar o Emery ir embora, e o Hiller não se recuperar ai sim as coisas vão ficar difíceis.

#27 Alcir Leandro disse...

ta esquesito msm..q trem q num sara..esperar pra ver

Postar um comentário