Sharks 4 x 2 Ducks vs Stars

79º jogo - Stars vs Ducks (03/04/2011)

Depois de uma derrota ontem no clássico voltamos ao Honda Center pra fazer 3 jogos decisivos contra os rivais de divisão. Podemos garantir a vaga nos playoffs se vencermos o Stars hoje, portanto temos que ir pra cima e impor nosso jogo.

Começamos bem o jogo ontem e abrimos logo 2 x 0 com Ryan e Visnovsky. Mas o bom time do Sharks soube reagir e fez um grande jogo no 2º e 3º período. O jogo foi muito disputado e ficou aberto até o final, quando Setoguchi marcou no PP faltando 5 minutos pro final. O último gol viria já em empty net. Eles souberam controlar bem a partida e mostraram que dessa vez estarão melhores preparados para os playoffs.

Carlyle atravessou o gelo ao final da partida para reclamar com os zebras sobre o penalty marcado em Blake (que originou o PP do gol do Setoguchi). Claramente não houve holding do Blake, e sem aquele PP, o jogo poderia ter acabado de forma bem diferente.
Agora temos que esquecer esse jogo e focar nos últimos 4, que podem nos garantir uma melhor posição na tabela.

Vencemos 4 dos 5 jogos contra o Stars essa temporada, sendo os últimos 2 confrontos considerados talvez as maiores vitórias do Ducks até aqui na temporada. Selanne empatou faltando poucos segundos pro joga acabar e depois vencemos no OT. No outro Visnovsky marcou também no OT faltando 3 segundos pra acabar.

O jogo começa as 21:00 horário de brasilia.
Go Ducks!!!!!


Scoring Summary - Ducks x Sharks

1st Period
Anaheim 3:21, Bobby Ryan 34 (Corey Perry, Ryan Getzlaf)
Anaheim 11:15, Lubomir Visnovsky 17 (power play) (Cam Fowler, Corey Perry)
2nd Period
San Jose 2:01, Dany Heatley 25 (Ryane Clowe, Douglas Murray)
San Jose 12:45, Patrick Marleau 36 (Devin Setoguchi, Dan Boyle)
3rd Period
San Jose 14:39, Devin Setoguchi 21 (power play) (Dan Boyle, Patrick Marleau)
San Jose 19:19, Patrick Marleau 37 (empty net) (Joe Pavelski, Devin Setoguchi)

Highlights:

0 comentários:

Postar um comentário