Ducks vs Sharks - Preview

78º jogo - Ducks vs Flames (02/04/2011)

Depois de vencer importantes jogos contra adversários diretos na briga pelos playoffs, enfrentaremos hoje um dos nossos maiores rivais, na casa deles, num jogo que pode nos garantir na pós-temporada. Cada time ganhou 2 dos quatro confrontos até agora.

O Sharks vem de uma grande sequência de bons jogos, o que os colocou em 2º na conferência. Eles tem a incrível marca de 24 vitórias nos últimos 32 jogos, sendo apenas 4 derrotas no tempo normal.
Ficar de olho: Marleau é o melhor jogador deles essa temporada junto com Pavelski e Couture. Thorthon e Heatley também são extremamente perigosos.

O Ducks também vem de bons resultados e estamos praticamente garantidos nos offs. Tanto que o clube ja colocou em pré-venda os ingressos pra 1ª fase dos playoffs.
Se mantivermos a média de pontos nesses 5 jogos finais podemos subir ainda mais na tabela, chegando a 4º ou até 3º, o que nos daria o mando de jogo, que é muito importante nos offs.

Bobby Ryan vai fazer alguns testes hoje pra ver a situação do seu joelho, mas deve ir pro jogo.
Perry vai com ânimo ainda maior pra esse jogo pois ontem foi nomeado o jogador de março da NHL.
Os 3 maiores pontuadores de março são do Ducks: Perry, Getzlaf e Selanne.
Foi pra esse tipo de jogo que o Beauchemin voltou. Para marcar ataques que tem muita profundidade.
Se continuarmos com o bom equilibrio entre ataque e defesa, podemos sair vitoriosos nesse clássico.

Um fato um tanto curioso aconteceu ontem no treino. Chipchura conduzia o puck quando o Coach Carlyle deu um hit check nele, o jogando contra a borda. Todo mundo riu e tirou sarro do Chipchura. "Parece que o Carlyle teve um flashback da época que ele venceu o Norris Trophy" - Parros.
Carlyle disse que só queria mostrar que ele devia ficar atento o tempo inteiro, e não teve a intenção de ir tão forte. Chipchura pediu falta no lance, e todo mundo olhou pro Parros, pois num jogo ele seria o 1º a ir defender seu companheiro de linha. kkkkkkk

O jogo começa as 23:30 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário