Predators vs Ducks - Playoff Preview (15/04/11)

1ª Rodada - 2º Jogo - Predators vs Ducks (15/04/11)


Depois do jogo horrivel que fizemos no 1º confronto, jogamos novamente em casa precisando da vitória para não nos complicarmos. É preciso 4 derrotas para ser eliminado, e ainda temos muitos jogos pela frente. O time treinou forte ontem e deve entrar com outro espírito hoje.

Temos que mudar a forma de jogar. Essa é a opinião de todos os jogadores e comissão técnica. A tática usada quarta feira são surtiu efeito, e nossa defesa deixou muitas falhas que originaram os gols do Preds.
Carlyle não disse a forma que iremos jogar, mas minha opinião é que devemos jogar na frente do gol do Rinne e não atrás como fizemos no último jogo. A Big Line sempre joga atrás do gol, mas eles tem capacidade de se adaptar a um novo estilo de jogo. Jogando na frente do gol vamos criar mais chances, vamos poder chutar mais. Podemos ficar menos no ataque, mas com isso tras eles pro ataque e os tira de sua zona de conforto (que é só ficar na defesa). Nossa 2ª linha fez isso e foi a mais perigosa no jogo passado.

Beauchemin jogou machucado o 1º jogo e não foi bem. Claro que essa é a hora de sacrifícios, mas se o cara não tem condições de jogar tem que ficar de fora, pois ele pode mais atrapalhar que ajudar. Ele não treinou ontem novamente e é duvida pro jogo de hoje.
Podemos ter algumas mudanças no time. Bonino treinou com Beleskey e McMillan e Chipchura treinou com Parros e Ruutu. Brad Winchester-Todd Marchant-Dan Sexton foram outra linha no treino. Uma linha inteira dessas não vai jogar, e precisamos acertar logo uma linha de fundo para aliviar a pressão nas primeiras linhas.
(McMillan - Marchant - Ruutu) pra mim seria a melhor 3ª linha.
 Emery pode jogar hoje mas nada está definido ainda para o gol.
Temos que vencer hoje para mostrar força na série e não deixar o Preds confortável para jogar em casa.

O jogo começa as 23:30 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!!!

1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

agora é a hora de colocar o coração na ponta do taco e pressionar e conseguir a vitoria...nao podemos sair hj de casa sem a vitoria... com certeza o estadio vai lotar e a torcida vai apoiar..entao esquecer o 1ºjogo e bola pra frente

gogogo ducks

Postar um comentário