Predators vs Ducks - 5º Game Preview

1ª Rodada - 5º Jogo - Predators vs Ducks (22/04/11)

 
Depois da grande atuação no Tennesse, voltamos ao Honda Center com a série empatada em 2 x 2, e por isso foi tão importante tem ganho o mando de jogo, pois agora decidimos em casa essa série. Depois que Selanne mexeu com os ânimos do time, entramos em um novo nível de jogo e temos tudo pra manter esse ritmo jogando em casa.

A torcida vai apoiar mais hoje, e fora do penalty box, o Preds é presa fácil. Bobby Ryan volta da suspensão hoje e será um grande reforço pro time. Já Ruutu foi suspenso por um jogo pelo hit em cima do Erat. O hit foi limpo e nem merecia falta, mas como a NHL anda punindo qualquer hit ultimamente sobrou pro Ruutu também. Erat abaixou a cabeça na hora do hit e deixou o jogo lesionado e nem deve jogar hoje.

Temos que ir pra cima hoje. O momento é nosso e temos que aproveitar e abrir vantagem para tentar fechar logo essa série.
Beleskey jogou bem ao lado de Getzlaf e Perry e não será surpresa se ele for mantido na 1ª linha e Bobby Ryan for jogar ao lado de Bonino e McMillan. A Kid Line está jogando muito bem e Ryan cairia como uma luva ao lado deles.

O jogo começa as 23:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!!

1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

temos que se impor dentro de casa e ganhar e ganhar bem pra terminar logo a serie no proximo jogo

Postar um comentário